Conecte-se agora

Pré-candidatura de João Albuquerque a suplência do senado pelo PT coloca amizade em risco

Publicado

em

“Coloquei o meu nome para defender uma causa. Não é por questões partidárias”. Assim justificou o empresário João Albuquerque – o Mister John – a sua pré-candidatura a primeira suplência na chapa encabeçada pelo deputado Ney Amorim [PT] ao senado. O ex-presidente da Federação das Indústrias do Acre disse que nunca teve a pretensão de ser candidato e que a decisão de enfrentar uma eleição foi aceita por pressão de empresários do setor produtivo. Na quinta, 26, Albuquerque foi o entrevistado do jornalista Roberto Vaz [Bar do Vaz]. Segundo o empresário, “neste País, só quem ganha dinheiro é quem empresta dinheiro”. A referência feita é uma crítica direta aos bancos, que segundo Mister John, travam o desenvolvimento e quebram empresas com regras “leoninas”, difíceis de serem cumpridas. Assista a entrevista.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.