Conecte-se agora

Pré-candidatura de João Albuquerque a suplência do senado pelo PT coloca amizade em risco

Publicado

em

“Coloquei o meu nome para defender uma causa. Não é por questões partidárias”. Assim justificou o empresário João Albuquerque – o Mister John – a sua pré-candidatura a primeira suplência na chapa encabeçada pelo deputado Ney Amorim [PT] ao senado. O ex-presidente da Federação das Indústrias do Acre disse que nunca teve a pretensão de ser candidato e que a decisão de enfrentar uma eleição foi aceita por pressão de empresários do setor produtivo. Na quinta, 26, Albuquerque foi o entrevistado do jornalista Roberto Vaz [Bar do Vaz]. Segundo o empresário, “neste País, só quem ganha dinheiro é quem empresta dinheiro”. A referência feita é uma crítica direta aos bancos, que segundo Mister John, travam o desenvolvimento e quebram empresas com regras “leoninas”, difíceis de serem cumpridas. Assista a entrevista.

Propaganda

Bar do Vaz

“O governo gastou quase R$ 3 milhões num açude e quer transformá-lo em “lago do amor”, diz Duarte

Publicado

em

Roberto Duarte, um dos mais atuantes vereadores de Rio Branco, continua polêmico. Na vinda do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, à capital do Acre, o emedebista fez selfie e declarou voto ao “mito”, mesmo seu partido tendo um candidato a vaga de Temer. Não satisfeito, ele, um crítico feroz a Frente Popular do Acre, disparou elogios a prefeita Socorro Neri [PSB] que sucedeu o petista Marcus Alexandre. E pra sacudir mais os bastidores das eleições, Duarte diz que o governo gastou quase R$ 3 milhões num açude e quer transformá-lo num “lago do amor”. Esta semana o vereador passou no Bar do Vaz, onde bateu um papo sobre assuntos diversos. Veja a entrevista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

No Bar do Vaz, Geraldo Alckmin promete fazer governo itinerante começando pelo Acre

Publicado

em

O candidato a presidência da república pelo PSDB, Geraldo Alckmin, esteve na manhã deste sábado, 15, nos estúdios do ac24horas onde concedeu entrevista ao jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz. Em pouco mais de 20 minutos, o tucano teve oportunidade de falar de seus planos caso seja eleito presidente do Brasil e reforçou suas intenções em relação ao combate do tráfico de armas e drogas na região de fronteira, principalmente no Estado do Acre, que faz fronteira com os maiores produtores de cocaína do mundo, a Bolívia e o Peru. Confira a entrevista na integra

Continuar lendo

Bar do Vaz

Empresário Rodrigo Pires apresenta no Bar do Vaz as novidades do Fórum Acre 2050

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.