Conecte-se agora

Pré-candidatura de João Albuquerque a suplência do senado pelo PT coloca amizade em risco

Publicado

em

“Coloquei o meu nome para defender uma causa. Não é por questões partidárias”. Assim justificou o empresário João Albuquerque – o Mister John – a sua pré-candidatura a primeira suplência na chapa encabeçada pelo deputado Ney Amorim [PT] ao senado. O ex-presidente da Federação das Indústrias do Acre disse que nunca teve a pretensão de ser candidato e que a decisão de enfrentar uma eleição foi aceita por pressão de empresários do setor produtivo. Na quinta, 26, Albuquerque foi o entrevistado do jornalista Roberto Vaz [Bar do Vaz]. Segundo o empresário, “neste País, só quem ganha dinheiro é quem empresta dinheiro”. A referência feita é uma crítica direta aos bancos, que segundo Mister John, travam o desenvolvimento e quebram empresas com regras “leoninas”, difíceis de serem cumpridas. Assista a entrevista.

Propaganda

Bar do Vaz

“O dono da vida é Deus; o médico vai até um limite”, diz médico Fabrício Lemos

Publicado

em

“O dono da vida é Deus; o médico vai até um limite”. A frase é do médico Fabrício Lemos, ex-diretor do HUERB, ao justificar o atendimento no maior hospital público do Acre. No Bar do Vaz, onde passou na quinta-feira, Fabrício fala do desafio que enfrentou ao dirigir o maior hospital de Urgência e Emergência do Acre e porque pediu demissão do cargo. Num tom apaziguador, ele nega interferência polícia na forma de gerir o hospital e considera de boa qualidade a saúde que é oferecida a população do Acre. Para ele, o grande problema chama-se burocracia. Veja a entrevista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Petecão diz que Sebastião entrará para história como o pior governador do Acre

Publicado

em

Senador rebate declarações do chefe do Palácio Rio Branco e afirma que Sebastião apequena os problemas da violência do Acre; Petecão diz que tropas da PM e dos bombeiros não concordam com notas de repúdio

Continuar lendo

Bar do Vaz

No Bar do Vaz, Edvaldo Souza diz que se desencantou com a política e revela que jamais foi ameaçado por bandidos

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.