Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM investiga imagens que mostram militares “torturando” casal no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do Acre abriu procedimento administrativo para descobrir se o vídeo que mostra policiais agredindo um casal a socos, ripadas e pontapés foi mesmo gravado em solo acreano. O vídeo circula nas redes sociais desde a tarde desta quinta-feira, dia 28.


Nas imagens, um casal abordado pelos policiais está de joelhos e, ao ser questionados sobre supostos crimes, são agredidos brutalmente. A mulher chega a receber um chute na cara e, momentos depois, é agredida nas costas com um pedaço de madeira.

Anúncios


Apesar das evidências, a Polícia Militar diz que iniciou os procedimentos para “descobrir onde e quando o vídeo foi gravado e se de fato os policiais que aparecem nas imagens são militares acreanos”, para, segundo nota enviada ao portal, “dar respostas à altura e tomar as devidas providências cabíveis ao caso”.


As imagens, que geram grande polêmicas nas redes sociais, ganharam destaque na imprensa nesta sexta-feira, dia 29. O comandante-geral da corporação, coronel Marcos Kinpara, por exemplo, ainda não havia se manifestado sobre o caso. A nota enviada à imprensa é assinada pelo comandante em exercício, coronel Eldinez Ferreira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido