Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem encontrado morto no rio Iaco é identificado pela Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Sena Madureira já tem a identificação do jovem que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 26, dentro do rio Iaco, próximo à comunidade da Boca do Caeté. Trata-se de Ederson de Souza Magalhães, 18 anos, vulgo “Camelin” que morava no Bairro Segundo Distrito, em Sena Madureira.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para a realização do exame cadavérico e será transladado para sua cidade de origem.

Anúncios


As investigações sobre o caso estão sendo comandadas pelo delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena. As evidências apontam para homicídio e não somente afogamento já que Ederson Magalhães foi encontrado com uma corda, tipo malhado irá, enrolada no pescoço.


Há indícios que os supostos criminosos amarraram alguns tijolos maciços na corda presa ao pescoço do rapaz, a fim de evitar que ele retornasse à superfície caso não fosse tragado pelas águas.


A Polícia Militar foi acionada por um ribeirinho que viajava pelo Iaco quando deparou-se com o corpo do rapaz.


“Metade do corpo dele estava dentro da canoa e a outra metade, inclusive, a cabeça dentro do rio. Quando retiramos a parte submersa, verificamos que haviam tijolos presos ao seu corpo. Isso pode indicar que pode ter tido algum tipo de violência”, comentou o Major Casagrande, comandante da Polícia Militar de Sena Madureira.


O Major também pediu a ajuda da população para que o provável crime seja esclarecido. “Desde já, pedimos à população que ligue para o 190″.


Com informações de SenaOnline


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido