Menu

Após susto no jogo Argentina contra Nigéria, Maradona avisa na web: “Estou bem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No fim da noite desta terça-feira, Maradona publicou em suas redes sociais um comunicado sobre seu estado de saúde e um agradecimento aos fãs pela preocupação após passar mal durante a partida da Argentina contra a Nigéria. Em postagem que recebeu mais de 100 mil curtidas em meia-hora, o maior ídolo do futebol argentino esclareceu que sofreu um mal-estar no intervalo do jogo com a Nigéria, negou boatos de que foi levado para o hospital e agradeceu a preocupação dos fãs:


– Quero dizer a vocês que estou bem, que não estou nem estive internado. No intervalo da partida com a Nigéria me doía muito a nuca e sofri um mal-estar. Fui atendido por um médico que me recomendou ir para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque todos nós estávamos jogando. Como iria embora? Mando um beijo a todos vocês, perdão pelo susto e obrigado pelo apoio, há Diego por um tempo!

Publicidade

Maradona comemorou muito a dramática classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo, após a vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria. Mas o maior ídolo do futebol do país passou mal e precisou de ajuda para chegar na parte interna do camarote. Ainda no estádio, ele foi atendido por uma equipe médica com um pico de pressão, segundo informações do jornal “Olé”. Horas mais tarde, porém, voltou a aparecer sorrindo e retornou para Moscou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido