Menu

Acreanos acreditam em classificação da seleção brasileira nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ac24horas lançou, na noite de terça-feira, dia 26, uma enquete nas redes social. No facebook a maioria dos internautas que votaram acreditam que a seleção dos brasileiros vai, si, se classificar para as oitavas de finais da Copa do Mundo da Rússia. A opinião revela cerca de 80% das participações.


Das quase 200 participações em poucas horas, menos de 50 clicaram que o Brasil não conseguiria avançar na competição. Reflexo dos anseios dos brasileiros eu vibraram na ultima partida, na sexta-feira, que contou com Brasil e Costa Rica, vendo a seleção canarinho vencendo de 2 a 0, já nos acréscimos.

Publicidade

O árbitro que apitará o jogo entre Brasil e Sérvia, nesta quarta-feira, dia 27, é um antigo conhecido da torcida brasileira. O iraniano Alireza Faghani foi quem ditou as normas na final da Olimpíada de 2016, entre Brasil e Alemanha. Ele terá os compatriotas Reza Sokhandan e Mohammad Mansouri como seus auxiliares. O bareinita Nawak Shukralla e o tunisiano Anou Hmila completadm o quinteto escalado pela entidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido