Menu

Pesquisar
Close this search box.

MDB de Capixaba arma CEI para tomar prefeitura do partido de Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Indignação resume bem o sentimento do atual prefeito de Capixaba, José Augusto (PP) quem vem sofrendo uma série de perseguições políticas e tramas com intuito de derrocada de sua gestão.


Um grupo político liderado por emedebistas acusam o atual prefeito de irregularidades na Secretaria de Educação. Em resposta, o prefeito emitiu nota em que externa o sentimento de indignação e manifesta à população compromisso e lisura no trato com o dinheiro público.

Anúncios


O assessor especial Celsinho de Souza atribuiu possíveis ilícitos aos próprios acusadores.


“Se ocorreu alguma coisa errada nessa secretaria, vamos cobrar quem estava em sua administração desde o início da gestão. E quem estava lá? O PMDB”, explica o assessor especial Celsinho de Souza.


Confira a Nota assinada pelo prefeito José Augusto em que atribui os fatos a uma trama bem planejada e articulada por pessoas que querem a qualquer custo assumir o poder:

Amigos e amigas de Capixaba,


Ontem, tomei conhecimento através da rede social, das denúncias quse envolvem o meu nome e a minha administração, por isso, tenho a obrigação de dar uma resposta a vocês, cidadãos que confiaram a mim a administração do município de Capixaba.


Sou enfático em dizer que me assusta a forma como uma série de acusações levianas são levadas a público sem levar em conta o nome e a honra de pessoas, empresas e instituições.


Sou consciente que o momento que estou enfrentando é de cunho político. Uma trama bem planejada, articulada por pessoas que querem a qualquer custo assumir o poder e que para que isso aconteça não se importam com os métodos para chegare até lá.


Querem, a qualquer custo, me afastar da Prefeitura. Sei quem são, e como estão agindo essas pessoas. Fazem negociatas na madrugada, negociam inclusive cargos e vantagens para uma futura administração, caso consigam seus objetivos.


Tudo isso se deve ao fato de me posicionar na minha gestão, de fazer mudanças necessárias, de afastar aqueles que mesmo trabalhando comigo, tramavam pelas minhas costas. Além de fazer grandes ajustes na Prefeitura para sanear as contas, e promover ações que melhorem a vida da nossa população, em todas as áreas.


Sou consciente que ainda temos muito a fazer. Mas não esqueço do compromisso que fiz quando estive na casa de vocês, ao pedir a oportunidade de administrar Capixaba.


Por fim, quero afirmar que não temo as investigações que estão em curso. Tenho a consciência limpa. Se comprovado, que alguém da minha equipe fez ou foi cúmplice de mal feitos contra o erário público, serei o primeiro a pedir a punição de tais pessoas.


Defendo a justiça, e defendo ainda mais o direito a defesa e o contraditório. Acusações graves, como as relatadas, não devem ser adotadas como verdade, só na base do ouvi falar.


A verdade será reposta, no seu devido tempo. As máscaras de quem trabalhada pela derrocada da minha gestão irão cair e o povo saberá distinguir o que é interesse pessoal, do que é interesse público.
Não vou baixar a cabeça. Continuarei em frente.


Agradeço a manifestação de carinho dos amigos. E peço a compreensão de todos, pois quem não deve, não teme e logo iremos esclarecer uma a uma as acusações que levantam contra mim.

Anúncios


Rio Branco, 21 de junho de 2018


Zé Augusto
Prefeito de Capixaba


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido