Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ausência de Bittar, Duarte, Jéssica e Vagner Sales na agenda de Henrique Meirelles vira fofoca no MDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na “Sala do Fuxico” instalada no prédio do MDB, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, a fofoca entre os presentes foi a ausência de Márcio Bittar, Jessica Sales, Roberto Duarte e Vagner Sales durante a visita do presidenciável Henrique Meirelles na sede do partido na manhã desta quinta-feira, 21.


Só Flaviano, Sinhasique e Chagas Romão e uma meia dúzia de emedebistas recepcionaram o ex-ministro da Fazenda de Michel Temer e ex-presidente do Banco Central da gestão do petista Lula.

Anúncios


Pádua Bruzugu, fuxiqueiro-mor do MDB, não soube responder por que seus colegas de partido não foram à reunião. Franck Vidal, potencial substituto de Pádua, assessor de Roberto Duarte, disse que o vereador estava na Câmara de Vereadores e por isso não compareceu. Mas lá na sessão, o petista Rodrigo Forneck afirmou que Duarte e seus colegas emedebistas estariam tentado “esconder” Henrique Meirelles.


A agenda de Meirelles no Acre foi rápida, pouco mais de 4h30. Foi tempo suficiente para o ex-ministro ironizar petistas e dizer que acha injusto tratar usuário de maconha como criminoso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido