Menu

Suspeito de matar criança de três meses em acidente se entrega a polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após pressão de familiares e da polícia o suspeito de ter atropelado e matado um bebê de apenas três meses e deixado a mãe ferida em um acidente ocorrido na última segunda-feira (18), apareceu na delegacia da Quinta Regional de Polícia Civil e está sendo ouvido pelo delegado, Pedro Paulo Busollin.


O indivíduo foi identificado como, José Aldison da Silva Leite e estaria praticando racha com um outro motociclista quando atropelou a mãe e a criança. Na polícia ele possui pelo menos 10 passagens criminais e segundo a própria família também é usuário de drogas.

Publicidade

Após ouvi-lo o delegado deverá decidir se decreta prisão em flagrante ou se libera até que seja expedida pela justiça a prisão preventiva.


O acidente aconteceu na Avenida São João, região do Bairro Apolônio Sales, na última segunda-feira, dia 18. Câmeras de segurança daquela localidade registraram que momentos antes no acidente ele foi visto em uma espécie de racha com outro motociclista.


A jornalista, Zayra Amorim voltava da Igreja com o bebê em um carrinho quando foram atropelados. O bebê foi arremessado e teve traumatismo Craniano. Ele morreu após dar entrada no hospital durante atendimento. Zayra também ficou ferida e já passou pelo enterro da criança.


A moto envolvida no acidente também foi apreendida e deverá passar por perícia.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido