Menu

Pesquisar
Close this search box.

Funcionário da Eletrobras Acre morre eletrocutado durante o serviço em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O funcionário terceirizado da Eletrobras Distribuição Acre, Jackson Silva Pereira, de 30 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira, dia 19, quando atendia a um chamado da empresa e um cabo de alta tensão caiu sobre ele na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre. A informação está no site O Alto Acre.


Jackson perdeu a vida enquanto trabalhava.

“Aconteceu quando ele estava passando com a escada para desligar a rede, enquanto um colega derrubava uma árvore. Daí um pedaço de pau caiu e atingiu o cabo da rede elétrica que caiu encima dele. Ele gritou e caiu no chão”, conta Felícia, colega de farda do trabalhador que morreu.

Anúncios


Ainda segundo o funcionário, que ajudou a levar Jackson para o hospital, não houve tempo suficiente e ao chegar na unidade de saúde, o colega já estava morto. “Ainda tentamos chegar com ele aqui no hospital com vida, mas, o ramal ruim dentro da mata dificultou a chegada na cidade e ele não resistiu e morreu”, contou.


O site regional informou, ainda, que o rapaz morto era de Senador Guiomard, e não tinha família na região da cidade. O rapaz deixou uma filha menor de idade. Uma equipe da empresa estava indo para Brasiléia, para dar suporte aos familiares da vítima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido