Menu

Pesquisar
Close this search box.

Torcida acreana faz sua parte, mas em campo Brasil não sai do empate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por mais que os acreanos tenham se unido na tarde deste domingo (17) a milhões de brasileiros para torcer pela seleção em sua estreia na Copa da Rússia, o time do técnico Tite não conseguiu ter um grande desempenho em campo para derrotar a Suíça e ficou no empate em 1 a 1. Coutinho fez o gol pelo Brasil ainda no primeiro tempo e no inicio da segunda etapa, Zuber empatou.


Durante os pouco mais de 90 minutos de partida, o acreano deu um jeitinho para acompanhar o jogo. Até mesmo o governador Sebastião Viana, que havia alguns anos não assistia à Globo, ficou grudado na telinha.

Anúncios


Reunidos com as famílias em casa ou no shopping, ou com os amigos nos bares de Rio Branco, os torcedores procuraram demonstrar a reconquista da confiança em sua seleção, após o fiasco de quatro anos atrás em casa.


O jogo deste domingo foi uma oportunidade para os acreanos voltarem aos velhos tempos de colocar a TV na calçada, reunir os vizinhos e torcer pelo Brasil. Com a atual crise de violência, encontros públicos como esses são cada vez mais raros.


O confronto com a Suíça foi apenas o primeiro de outros dois que a seleção ainda tem para conquistar uma vaga para a próxima fase.


Agora é saber como os acreanos vão se comportar para a próxima partida.: Se o empate foi um banho de água fria ou se ainda tem a fé de levantar pela sexta vez a taça do mundo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido