Menu

Prefeita Socorro Neri acompanha estreia do Brasil na casa do sogro, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, preferiu uma torcida mais discreta ao acompanhar a estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. Ao lado do esposo e do sogro, ambos Joaquim Medeiros, a prefeita publicou uma foto no facebook, minutos antes do almoço.


Ela conversou com o ac24horas logo depois de publicar a foto, e disse que a preferencia pela discrição, é porque perdeu a mãe há pouco tempo, e ainda não está no clima de grandes comemorações. Socorro é conhecida exatamente pela discrição.

Publicidade

Em apenas duas frases, a prefeita deixou mensagem aos internautas, só para não deixar passar em branco a partida. “À espera da estréia do Brasil na Copa! Bem acompanhada dos meus dois Joaquim”, escreveu.


Acreanos espalhados pelo mundo estão compartilhando as fotos da torcida. Em clima de festa, os que torcem pela seleção verde e amarelo vibraram logo após o primeiro gol da partida contra a Suíça, aos 19 minutos e 1 segundo. Um chute forte de Phillipe Coutinho, para marcar os primeiros três pontos do Brasil na competição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido