Menu

Foragidos do Acre, integrantes de facção criminosa são presos após roubo de moto em Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com informações do site Rondôniagora


Os foragidos do estado do Acre, Adriano Vieira de Freitas, de 23 anos, Dalys Diego da Conceição Régio, de 26 anos, e Ismaylan de Castro, de 21 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (15) após tentarem roubar uma motocicleta na frente de uma residência localizada na Rua Orlando Terus, Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

Publicidade

A vítima contou que estava em frente da casa de uma amiga quando foi abordada pelos criminosos. Um deles estava armado com um revólver e colocou em direção a cabeça da mulher anunciando o roubo. A todo momento, os criminosos ameaçavam a ameaçavam atirar na vítima, se caso ela reagisse de alguma forma. O trio levou celular e a bolsa, e também a motocicleta da vítima que estava ao lado.


Assustada, ela correu e gritou por socorro. Os bandidos fugiram e a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas pela região quando, em determinado momento, viu o trio sair em fuga para dentro de uma matagal que dá acesso a invasão do Bairro Jardim Santana.


Os policiais conseguiram prender um dos criminosos que disse que o comparsa correu com a arma, indicando o local onde ele estaria. Os militares foram até a casa, mas foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram, mas ninguém foi atingido.


Depois que os policiais fizeram um pente fino pelo matagal, os bandidos foram presos e a arma localizada, com uma munição deflagrada.


A vítima os reconheceu como autores do roubo, bem como a arma usada no crime. Na Central de Flagrantes foi verificado, através de pesquisa nominal, que eles são foragidos da comarca do Estado do Acre e que pertencem a uma facção criminosa e estavam escondidos em Rondônia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido