Menu

Após investigações, polícia encontra armas roubadas da delegacia de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após um trabalho de investigação das polícias da fronteira e de Rio Branco, as armas que foram roubadas por criminosos ao arrobarem a delegacia de Brasiléia, na noite do último dia 12, foram encontradas.


Foram levadas armas de grosso calibre, como submetralhadoras, fuzil, carregadores, munição e outros objetos.

Publicidade

O crime téria sido encoberto por alguns dias, mas veio a tona na impressa e autoridades confirmaram o caso. Três suspeitos que integram uma facção criminosa chegaram a ser presos. Eles foram encaminhados ao presidio de Rio Branco. O crime mostrou a ousadia dos criminosos em relação a forças policiais.



Várias barreiras nas estradas, incursões em bairros foram realizados até a manhã deste sábado, quando chegaram até um local no centro de Brasiléia. Dentro de um beco e num buraco enterrado, estavam as duas submetralhadoras e o fuzil, além dos carregadores e munições.


Os trabalhos ainda estão sendo mantidos em segredo, para que não sejam atrapalhados nas investigações. Segundo foi levantado, somente na semana que vem, acreditando que todos os fatos estejam esclarecidos, poderão ser levados à público mostrando os envolvidos no furto das armas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido