Menu

Seleção para aprendiz dos Correios encerra inscrições nesta sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os Correios encerram nesta sexta-feira, dia 15, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. São 4.983 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Os aprovados vão receber um salário de R$ 448,46, vale-transporte, vale-refeição e uniforme.


Os requisitos são ter entre 14 e 22 anos completos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental; e estar matriculado e frequentando a escola (caso não tenha concluído o ensino médio).

Publicidade

Também é desejável que os candidatos tenham noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando computador desktop ou notebook.


Os aprovados serão matriculados em curso de aprendizagem do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Além do curso, a jornada será de 20 horas semanais, por 12 meses consecutivos.


De acordo com o edital, a idade máxima prevista não se aplica às pessoas com deficiência e, do total, 10% das oportunidades por cidade/município de aprendizagem, turno e faixa etária serão reservadas às pessoas com deficiência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido