Menu

Pesquisar
Close this search box.

Seleção Brasileira estreia na Copa de amarelo e enfrentará Costa Rica inteira de azul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A CBF divulgou o uniforme da seleção brasileira nas partidas da primeira fase da Copa do Mundo. Na estreia diante da Suíça, às 15h (de Brasília) deste domingo, o time vai jogar com o uniforme número 1 – camisa amarela, shorts azul e meias brancas.


Já no duelo contra a Costa Rica, no dia 22, ficou definido que a equipe de Tite atuará inteiramente de azul, com a camisa do segundo uniforme e o shorts do primeiro. O curioso é que o adversário também vai usar sua segunda camisa, com um uniforme inteiramente branco.

Anúncios


Dessa maneira, a seleção brasileira voltará a vestir a camisa azul numa Copa do Mundo oito anos depois. A última vez havia sido na eliminação para a Holanda, nas quartas de final do Mundial de 2010.


Já o uniforme inteiramente azul não é usado desde a semifinal da Copa do Mundo de 1994, quando o time comandado por Carlos Alberto Parreira bateu a Suécia por 1 a 0, no penúltimo passo da campanha do tetra.


Por fim, para o terceiro duelo da primeira fase, contra a Sérvia, no dia 27, a seleção volta a atuar com o primeiro uniforme, na mesma combinação da partida contra a Suíça. Nos três jogos, Alisson usará o uniforme inteiramente verde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido