Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nanicos batizam “Chapa das Oportunidades” e definem estratégias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chapinha de pré-candidatos a deputado federal dos chamados partidos nanicos da Frente Popular do Acre foi batizada em reunião na noite desta quinta-feira, 14, com o nome de a “Chapa das Oportunidades”. O nome é sugestivo. É que os nove partidos da coligação vão lançar 16 candidatos sem mandado de deputado deputado federal. Não há nenhum nome concorrendo à reeleição.


O grupo, que é formado por PRB, Podemos, PPL, PHS, Psol, Pros, PRP, PV e PMB, definiu diretrizes e estratégias para as eleições de 2018. Há entre analistas políticos a opinião de que esse conjunto de partidos tem condições de eleger até dois deputados federais.

Anúncios


“Hoje, os pré candidatos estiveram presentes pra reafirmar a aliança e afastar qualquer dúvida da existência da chapa, a chapinha passou a ser batizada como a “ Chapa das Oportunidades”, 16 candidatos com vários nomes importantes irão compor a chapa, que nas avaliações larga com a eleição de 1 deputado federal, com a meta de eleger o segundo deputado”, diz o secretário geral do PRB, Diego Rodrigues.


O grupo definiu uma agenda de trabalho da organização da campanha que deverá ter início já na próxima semana.


Presentes à reunião


Estiveram presentes à reunião, o presidente da Câmara de Rio Branco, Manuel Marcos – PRB; o vereador Railson Correia- PODEMOS; Silvia Brilhante- PMB; o ex deputado federal Henrique Afonso- PV; o ex- Prefeito de Feijó, Merla- PSOL; Francisco Pianko- PSOL; Charqueiro- PSOL; a ex-vereadora Roselane- PRP; e o ex – deputado federal Fernando Melo- PROS. A chapa conta também com nomes como o empresário Neto Ribeiro- PRP; Chicarlos- PRP, Chicão Brigido- PPL, o empresário Jarbas Soster- PHS, também empresário Gilmar Pontes- PRP, entre outros nomes que foram apresentados no encontro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido