Conecte-se agora

Vale do Juruá já registrou 30 assassinatos desde o início do ano

Publicado

em

Com os dois assassinatos registrados na última terça-feira, dia 14, o Vale do Juruá já marca 30 homicídios desde o início do ano. A taxa de resolução desses homicídios é de 60%, segundo o delegado Alexnaldo Batista.

“30 homicídios é um número elevado, mas quero destacar que 60% desses homicídios são solucionados. Vale lembrar que o número nos preocupa, mas estamos trabalhando para solucionar todos esses crimes”, disse à TV Juruá.

Os homicídios, em sua grande maioria, execuções são resultado da guerra entre facções criminosas que se instalou em todo o estado. “É a evolução criminosa, Cruzeiro do Sul é rota de tráfico e essas mortes são resultados dessa guerra entre facções, raro são os crimes que não estão ligados ao crime organizado”, afirmou.

A última morte ocorreu na manhã desta terça-feira (13) quando a polícia encontrou o corpo de Geranildo Lucena, de 40 anos, em uma estrada próximo ao Campus Floresta. A suspeita é de que o homem teria sido atraído e morto no local.

Propaganda

Cotidiano

Chuva forte e frio podem atrapalhar procissão de Nossa Senhora da Glória

Publicado

em

Faltando duas horas para sair a procissão de Nossa Senhora da Glória o tempo fechou em Cruzeiro do Sul. Uma chuva forte caiu na cidade acompanhada de vento baixando a temperatura.

O tradicional Novenário que completa cem anos poderá ter o número de fiéis reduzidos devido as condições do tempo. A caminhada dos peregrinos costuma demorar duas horas e termina em frente a Catedral.

A previsão era de ter um aumento no número de fiéis este ano. Daqui a pouco mais informações.

Continuar lendo

Cotidiano

“É Bolsonaro, cambada de vagabundo”, grita motorista irritado com manifestantes no Centro de Rio Branco

Publicado

em

Motoristas que tentam acessar a avenida Ceará, na região do Estádio José de Melo, e as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro, se revoltam com a manifestação das mulheres de presos que ocorre desde o final da manhã desta quarta-feira, 15. Isso porque parte da região central, entre a antiga agência do Banco Real e a Galeria Cunha, está isolada pelas manifestantes. As pessoas que precisam retornar para casa, ir ao trabalho ou para escola acabam sendo prejudicadas.

Revoltado, um motorista abriu o vidro do carro e gritou, passando perto das manifestantes: “É Bolsonaro, cambada de vagabundo!”.

As mulheres pedem melhores condições para seus maridos presos no Complexo Penitenciário Francisco D’ Oliveira Conde, na capital. Reclamam que não há medicamentos e as celas estão superlotadas. Há também protesto por causa da má qualidade da alimentação.

Continuar lendo

Cotidiano

Presos que fugiram por buraco na cidade de Feijó continuam foragidos

Publicado

em

Um total de sete detentos continuam foragidos do Presídio de Feijó, no interior do Acre, de onde fugiram na madrugada do último domingo, dia 12, ao lado de outros oito criminosos já localizados e recolhidos para o complexo prisional do município acreano.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) confirmou à imprensa, na manhã desta quarta-feira, dia 15, que somente na terça cinco dos fugitivos foram localizados e presos novamente pelos agentes da instituição. As buscas continuam sem trégua.

Veja os nomes dos detentos que ainda estão sendo procurados: José Francisco Lima da Silva; Elieuson Melo de Sousa; Júnior Pereira da Silva; Jonas de Oliveira Ferreira; André Moura Silva; Cleyton da Silva; Castro Sousa e Sousa.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.