Conecte-se agora

Senar divulga data e local de provas do processo seletivo no Acre

Publicado

em

A aplicação das provas do processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), que irá contratar profissionais de nível superior será realizada no domingo, 24 de junho de 2018, com início às 13h, no Instituto Federal do Acre (IFAC), situado na Avenida Brasil, nº 920, bairro Xavier Maia.

Os candidatos inscritos devem comparecer ao local, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos dos seguintes documentos:carteira de identidade ou outro documento oficial que contenha foto; caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Não serão aceitos como documentos de identificação: CPF, certidão de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.

São ofertadas oito vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista de Controle Interno, Analista Advogado, Analista em Assistência Técnica e Gerencial, Analista de Comunicação, Contador, Pedagogia e Secretário Escolar.

A remuneração varia de R$ 2.786,52 a R$ 3.905,22 acrescido do auxílio transporte e alimentação para todos os cargos. A carga horária é de 40 (quarenta) horas semanais, exceto para cargos com legislação específica.

O processo seletivo compreenderá 03 (três) etapas distintas e sucessivas, sendo: 1ª etapa (eliminatória e classificatória): Avaliação de Conhecimentos (prova); 2ª etapa (eliminatória e classificatória): Análise Curricular; 3ª etapa (classificatória) e Entrevista. Para mais informações, acesse:

http://www.senar.org.br/sites/default/files/processo-seletivo/comuncado_avaliacao_tecnica_acre.pdf

Propaganda

Cotidiano

IAPEN separa preso por envolvimento na morte de três adolescentes no bairro Taquari

Publicado

em

Após a morte de Thailon Rocha Borges dentro no pavilhão “D”, da unidade Penitenciária Francisco d’Oliveira Conde (FOC), a direção teve que tomar algumas medidas de segurança para evitar que outras mortes acontecessem dentro do presídio, devido a chegada de presos por envolvimento na morte de três adolescentes no bairro Taquari.

Thailon era morador do bairro Santa Inês e foi preso por porte ilegal de munições de uso restrito após sofrer uma tentativa de homicídio há 15 dias atrás. Ele foi morto na madrugada de domingo (14), aparentemente por sufocamento e os doze que estariam compartilhando a cela com ele foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na mesma noite um outro preso foi encontrado morto só que no pavilhão “J” da mesma unidade e a suspeita é de que tenha sofrido uma overdose de cocaína.

O diretor, Aberson Carvalho, explicou que procedimentos foram iniciados para apurar as mortes e também a entrada da droga que levou a morte de um dos detentos. Os casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil.

Continuar lendo

Cotidiano

Família do Amazonas procura por jovem desaparecido no Acre há mais de 10 meses

Publicado

em

Os familiares de Carlos Eduardo Teixeira de Sá, de 24 anos, estão à sua procura há pouco mais de 10 meses. Eles são moradores do Amazonas e relatam que o jovem se mudou para o Acre em busca de trabalho em outubro, porém, deixou de manter comunicação com a família desde dezembro do ano passado.

A irmã, Maria Luiza Sá de Melo, usou as redes sociais para conseguir uma passagem de vinda para o estado afim de encontrar o irmão. A mensagem chamou a atenção dos internautas que abraçaram a causa e saíram compartilhando em uma espécie de corrente do bem.

“Meu irmão foi de carona em um barco para o Acre, mantinha contato com a nossa mãe a cada dois dias, avisando que estava bem, mas desde do dia 10 de dezembro ele ficou sem dar notícias. Dizia que estava morando na casa de um amigo no Bujari, mas saiu de lá dizendo para esse amigo que iria para uma colônia em Rio Branco, a partir daí não temos mais informações”, disse a irmã.

Caso algum de nossos leitores saiba sobre seu paradeiro, a família deixa um número para contato com WhatsApp (92) 9225-2788

Continuar lendo

Cotidiano

Agentes encontram mais um detento morto em cela do presídio de Rio Branco

Publicado

em

Na noite de domingo (14), mais um detento da unidade Penitenciária Francisco de Oliveira Conde (FOC), foi encontrado morto em uma das celas e a suspeita é de que a causa seja overdose.

De acordo com a direção o preso foi identificado como Osifran Lima da Silva, e estava cumprindo pena no pavilhão “J” do presídio. O corpo foi encontrado por agentes penitenciários e de acordo com os colegas de cela, ele teria consumido produto entorpecente antes de morrer.

O cadáver foi removido a base do Instituto Médico Legal (IML), é aguarda por reconhecimento de familiares. Ele não possuía cadastro com endereço ou telefones em sua ficha. O fato também está sendo investigado pela direção do presídio e Polícia Civil.

No mesmo dia, um outro detento só que do pavilhão “D”, foi encontrado morto na mesma unidade Penitenciária. Doze dos que estavam na cela com ele foram encaminhados a delegacia haja vista a suspeita de homicídio.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.