Conecte-se agora

Homem rouba celular dentro de sindicato; câmeras flagram ação

Publicado

em

Imagens do circuito interno de segurança do Sindicato dos Urbanitários, que fica no Bosque, registraram a ação de um homem, ainda não identificado, que entra na instituição fingindo precisar de informações e acaba roubando um celular que está sobre uma das mesas do prédio.

Nas imagens, o homem tenta entrar no prédio, e ao conseguir, aproveita que ninguém está na recepção, e passa o braço pelo espaço do vidro de atendimento para roubar o aparelho celular. Rapidamente, uma funcionária aparece, pergunta o que ele deseja, e o homem vai embora.

Um dos sindicalistas, que passou as imagens do ao site, conta que o homem disfarçou e logo depois deu as costas para ir embora. “Ele roubou, e depois perguntou onde ficava a sede do Ifac. Tá cheio de gente assim aqui na região, e é bom as pessoas ficarem atentas”, alerta.

O caso foi registrado na delegacia. Quem tiver informações sobre o bandido pode ligar para o 190 e denunciar. A identidade será mantida em sigilo absoluto.

Propaganda

Cotidiano

Homem sai para matar com motocicleta roubada e acaba executado em Rio Branco

Publicado

em

Um homem de nome ainda não identificado foi assassinado na tarde desta segunda-feira (15), na Rua Santa Cecília, região do bairro João Eduardo, em Rio Branco. A vítima estava em uma moto com restrição de roubo e teria ido ao local pra matar um desafeto da facção rival, segundo o coletado pela polícia.

A informação extraoficial é de que a vítima era o condutor da moto e chegou acompanhado do garupa que estaria em posse de uma arma de fogo e teriam tentado matar um desafeto que reagiu efetuando disparos. O garupa conseguiu fugir correndo tomando rumo ignorado e o condutor, mesmo ferido, ainda teria tentado correr deixando a moto para trás, mas caiu após alguns metros e foi alcançado pelo homem que efetuou mais dois disparos diretamente na cabeça.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) , esteve no local para socorrer a vítima, mas só pode atestar o óbito.

A perícia criminal esteve presente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local, que após pesquisa no sistema, detectaram que a moto usada pela vítima era oriunda de roubo.

“Nós encontramos ao chegarmos aqui essa situação de homicídio e uma moto caída lá atrás e estamos trabalhando para identificar a vítima que não seria morador da região, por isso, não foi reconhecido, bem como identificar os autores desse crime. Temos essa informação de que houve troca de tiros antes dele ser encontrado caído no chão, mas, vamos apurar todas as linhas”, disse o delegado Remulo Diniz.

Continuar lendo

Cotidiano

Agentes Penitenciários encontram celulares e carregador no presídio de Sena Madureira

Publicado

em

Um grupo de agentes penitenciários do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, encontraram, na madrugada desta segunda-feira, dia 15, quatro celulares e um carregador. A ação impediu que os equipamentos eletrônicos fossem parar nas mãos dos presos que estão detidos na unidade prisional.

Segundo o site Sena Online, por volta das 2 horas, os agentes que fazem a fiscalização na muralha notaram a presença de dois infratores em uma bicicleta, sendo que o garupa arremessou por cima da muralha um embrulho para dentro da unidade. Após uma vasculha, acharam os aparelho.

De acordo com informações, a dupla evadiu-se do local em direção ao Bairro Cristo Libertador, entretanto, tinham vindo do bairro Eugênio Areal – a conhecida Invasão da Xiburema. Os agentes penitenciários já evitaram a entrada de vários celulares jogados pela muralha e garantem que a vigilância será mantida 24 horas.

Continuar lendo

Cotidiano

IAPEN separa preso por envolvimento na morte de três adolescentes no bairro Taquari

Publicado

em

Após a morte de Thailon Rocha Borges dentro no pavilhão “D”, da unidade Penitenciária Francisco d’Oliveira Conde (FOC), a direção teve que tomar algumas medidas de segurança para evitar que outras mortes acontecessem dentro do presídio, devido a chegada de presos por envolvimento na morte de três adolescentes no bairro Taquari.

Thailon era morador do bairro Santa Inês e foi preso por porte ilegal de munições de uso restrito após sofrer uma tentativa de homicídio há 15 dias atrás. Ele foi morto na madrugada de domingo (14), aparentemente por sufocamento e os doze que estariam compartilhando a cela com ele foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na mesma noite um outro preso foi encontrado morto só que no pavilhão “J” da mesma unidade e a suspeita é de que tenha sofrido uma overdose de cocaína.

O diretor, Aberson Carvalho, explicou que procedimentos foram iniciados para apurar as mortes e também a entrada da droga que levou a morte de um dos detentos. Os casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.