Menu

UFAC abre processo seletivo para contratação de professores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu dois processos seletivos para contratação temporária de professores, na modalidade substituto, para o Colégio de Aplicação e para o corpo docente da UFAC.


Para Ufac são destinadas 19 vagas para atuar em Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC). A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://sistemas.ufac.br/professor_substituto.wsgi/>, de 12h do dia 12 de junho às 23h59min do dia 18 de
junho de 2018.

Publicidade

O candidato efetuará o preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico: <http://sistemas.ufac.br/professor_substituto.wsgi/>, devendo preencher os campos obrigatórios com os
dados exigidos.


A taxa de inscrição será de 80,00 (oitenta reais). As Bancas Examinadoras definirão o cronograma de atividades da área, indicando os horários e os locais para realização das etapas do processo seletivo, os quais serão publicados pela Comissão Organizadora, no dia 20 de junho de 2018, no endereço eletrônico . As provas ocorrerão no período de 24 a 28 de junho de 2018.


Já para o Colégio de Aplicação, as vagas são três vagas destinadas ao Cadastro de Reserva para graduados em Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Magistério da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.ufac.br>, das 12h do dia 12 de junho às 23h59min do dia 18 de junho de 2018.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido