Conecte-se agora

Celulares são apreendidos no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira

Publicado

em

Um total de três aparelhos celulares foram apreendidos dentro do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, nesta segunda-feira, dia 12. Segundo informações os celulares foram jogados pela muralha para que alguns dos presos pegassem, mas os agentes penitenciários foram rápidos.

Segundo o site Sena Online, a apreensão se deu por volta das 21h30min. Nos últimos tempos, a fiscalização está ainda mais intensa na muralha no presídio, onde diariamente agentes penitenciários estão de plantão.

A estratégia dos infratores era jogar os celulares na área da penitenciária para que os detentos pegassem na manhã, durante o banho de sol. Dois infratores foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena.

Propaganda

Cotidiano

Agentes Penitenciários encontram celulares e carregador no presídio de Sena Madureira

Publicado

em

Um grupo de agentes penitenciários do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, encontraram, na madrugada desta segunda-feira, dia 15, quatro celulares e um carregador. A ação impediu que os equipamentos eletrônicos fossem parar nas mãos dos presos que estão detidos na unidade prisional.

Segundo o site Sena Online, por volta das 2 horas, os agentes que fazem a fiscalização na muralha notaram a presença de dois infratores em uma bicicleta, sendo que o garupa arremessou por cima da muralha um embrulho para dentro da unidade. Após uma vasculha, acharam os aparelho.

De acordo com informações, a dupla evadiu-se do local em direção ao Bairro Cristo Libertador, entretanto, tinham vindo do bairro Eugênio Areal – a conhecida Invasão da Xiburema. Os agentes penitenciários já evitaram a entrada de vários celulares jogados pela muralha e garantem que a vigilância será mantida 24 horas.

Continuar lendo

Cotidiano

IAPEN separa preso por envolvimento na morte de três adolescentes no bairro Taquari

Publicado

em

Após a morte de Thailon Rocha Borges dentro no pavilhão “D”, da unidade Penitenciária Francisco d’Oliveira Conde (FOC), a direção teve que tomar algumas medidas de segurança para evitar que outras mortes acontecessem dentro do presídio, devido a chegada de presos por envolvimento na morte de três adolescentes no bairro Taquari.

Thailon era morador do bairro Santa Inês e foi preso por porte ilegal de munições de uso restrito após sofrer uma tentativa de homicídio há 15 dias atrás. Ele foi morto na madrugada de domingo (14), aparentemente por sufocamento e os doze que estariam compartilhando a cela com ele foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na mesma noite um outro preso foi encontrado morto só que no pavilhão “J” da mesma unidade e a suspeita é de que tenha sofrido uma overdose de cocaína.

O diretor, Aberson Carvalho, explicou que procedimentos foram iniciados para apurar as mortes e também a entrada da droga que levou a morte de um dos detentos. Os casos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil.

Continuar lendo

Cotidiano

Família do Amazonas procura por jovem desaparecido no Acre há mais de 10 meses

Publicado

em

Os familiares de Carlos Eduardo Teixeira de Sá, de 24 anos, estão à sua procura há pouco mais de 10 meses. Eles são moradores do Amazonas e relatam que o jovem se mudou para o Acre em busca de trabalho em outubro, porém, deixou de manter comunicação com a família desde dezembro do ano passado.

A irmã, Maria Luiza Sá de Melo, usou as redes sociais para conseguir uma passagem de vinda para o estado afim de encontrar o irmão. A mensagem chamou a atenção dos internautas que abraçaram a causa e saíram compartilhando em uma espécie de corrente do bem.

“Meu irmão foi de carona em um barco para o Acre, mantinha contato com a nossa mãe a cada dois dias, avisando que estava bem, mas desde do dia 10 de dezembro ele ficou sem dar notícias. Dizia que estava morando na casa de um amigo no Bujari, mas saiu de lá dizendo para esse amigo que iria para uma colônia em Rio Branco, a partir daí não temos mais informações”, disse a irmã.

Caso algum de nossos leitores saiba sobre seu paradeiro, a família deixa um número para contato com WhatsApp (92) 9225-2788

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.