Conecte-se agora

Celulares são apreendidos no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira

Publicado

em

Um total de três aparelhos celulares foram apreendidos dentro do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, nesta segunda-feira, dia 12. Segundo informações os celulares foram jogados pela muralha para que alguns dos presos pegassem, mas os agentes penitenciários foram rápidos.

Segundo o site Sena Online, a apreensão se deu por volta das 21h30min. Nos últimos tempos, a fiscalização está ainda mais intensa na muralha no presídio, onde diariamente agentes penitenciários estão de plantão.

A estratégia dos infratores era jogar os celulares na área da penitenciária para que os detentos pegassem na manhã, durante o banho de sol. Dois infratores foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena.

Propaganda

Cotidiano

“É Bolsonaro, cambada de vagabundo”, grita motorista irritado com manifestantes no Centro de Rio Branco

Publicado

em

Motoristas que tentam acessar a avenida Ceará, na região do Estádio José de Melo, e as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro, se revoltam com a manifestação das mulheres de presos que ocorre desde o final da manhã desta quarta-feira, 15. Isso porque parte da região central, entre a antiga agência do Banco Real e a Galeria Cunha, está isolada pelas manifestantes. As pessoas que precisam retornar para casa, ir ao trabalho ou para escola acabam sendo prejudicadas.

Revoltado, um motorista abriu o vidro do carro e gritou, passando perto das manifestantes: “É Bolsonaro, cambada de vagabundo!”.

As mulheres pedem melhores condições para seus maridos presos no Complexo Penitenciário Francisco D’ Oliveira Conde, na capital. Reclamam que não há medicamentos e as celas estão superlotadas. Há também protesto por causa da má qualidade da alimentação.

Continuar lendo

Cotidiano

Presos que fugiram por buraco na cidade de Feijó continuam foragidos

Publicado

em

Um total de sete detentos continuam foragidos do Presídio de Feijó, no interior do Acre, de onde fugiram na madrugada do último domingo, dia 12, ao lado de outros oito criminosos já localizados e recolhidos para o complexo prisional do município acreano.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) confirmou à imprensa, na manhã desta quarta-feira, dia 15, que somente na terça cinco dos fugitivos foram localizados e presos novamente pelos agentes da instituição. As buscas continuam sem trégua.

Veja os nomes dos detentos que ainda estão sendo procurados: José Francisco Lima da Silva; Elieuson Melo de Sousa; Júnior Pereira da Silva; Jonas de Oliveira Ferreira; André Moura Silva; Cleyton da Silva; Castro Sousa e Sousa.

Continuar lendo

Cotidiano

Time do interior não aparece e “segundinha” será decidida amanhã

Publicado

em

O Alto Acre, time de Brasiléia, inscrito para a disputa do estadual da segunda divisão não apareceu ontem no Florestão para enfrentar o Náuas pela segunda divisão do estadual.

Segundo a Federação de Futebol, o clube não inscreveu nenhum atleta para a disputa e acabaou eliminado. O presidente da entidade, Antônio Aquino Lopes, irritado com a atitude amadora dos dirigentes do clube, apenas aplicou o regulamento e excluiu o Alto Acre da competição.

Com o time da fronteira eliminado ficaram na disputa Independência x Náuas, que decidem amanhã as 15 horas, quem sobe para a elite do futebol estadual em 2019.

No jogo de abertura, o tricolor venceu o Cacique do Juruá por 1 a 0 e joga pelo empate para voltar a elite.

O presidente e técnico do Náuas, Zacarias Souza, disse que seu time está motivado e que tem totais condições de superar o favorito IFC amanhã.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.