Menu

Pesquisar
Close this search box.

Brasileiros são presos com quase 20 kg de cocaína em Cobija, na Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois brasileiros foram presos em Cobija, na Bolívia, com quase 20 quilos de cocaína. Eles tentavam trazer o material para o lado brasileiros, passando pela cidade de Epitaciolândia, quando a polícia boliviana realizou o flagrante. O trabalho é feito em parceria com a polícia brasileira.


Um dos detidos, que é soldado do Exercito Brasileiro, foi identificado como Luciclei Costa da Silva. Já o segundo detido, Bruceleide Alves de Lima, não teve a profissão divulgada. Todos serão levados par ao presídio da cidade.

Anúncios


As informações iniciais dão conta que, os dois já vinham sendo monitorados e poderiam ser retidos no lado brasileiro, mas, ao perceberem a barreira, tentaram retornar. Foi quando o grupo Delta/Gri (Polícia Especializada Boliviana), rendeu a dupla no carro Ford/Fiesta, placas MZX-7744.


Toda a droga, a arma, munição e os detidos, estão sob a tutela do Comando da Polícia Nacional Boliviana de Pando, que irão, posteriormente, realizar uma coletiva para falar do caso e apresentar a imprensa.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido