Menu

TRE-AC lança edital para a contratação de empresas para reformar Fóruns

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) lançou na terça-feira, 29, o edital n.36/2018 para a realização do pregão eletrônico que irá contratar empresa especializada no ramo de Engenharia Civil para as reformas dos Fóruns Eleitorais de Xapuri e Senador Guiomard.


O contrato é para a adequação de espaço e instalações prediais, cujo valor estimado é de R$ 233.153,71 para o prédio de Xapuri e R$ 227.491,75 para o prédio de Senador Guiomard. De acordo com o edital, o prazo previsto para execução das obras será de dois meses a partir da emissão da ordem de serviço.

Publicidade

O pregão está marcado para ocorrer no dia 12 de junho deste ano e estipula como requisito que a empresa e o profissional responsável pela obra tenham registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Uma das exigências de qualificação técnica será a comprovação da experiência em execução de instalações elétricas e lógicas. As demais regras do edital podem ser consultadas no site Comprasnet e as dúvidas sanadas por meio dos e-mails compa@tre-ac.jus.br e pregoeiros@tre-ac.jus.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido