Menu

Projeto Cidadão: 1.400 casais se inscreveram para o Casamento Coletivo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça segue com os preparativos para a edição do Casamento Coletivo em Rio Branco. O cronograma estabelecido pelo Projeto Cidadão previa o encerramento da mobilização no Palácio da Justiça na quarta-feira (30) e, até o momento, foram contabilizadas 1.400 inscrições.


Contudo, caso as duas mil inscrições não se efetivem até às 16h de hoje, as vagas residuais poderão ser requisitadas a partir de segunda-feira (4), na sede do Projeto Cidadão, ao lado do Fórum Barão de Rio Branco, no centro da cidade.

Publicidade

A cerimônia nupcial será realizada dia 14 de setembro, no estádio Arena da Floresta.


Confira os documentos necessários:


Noivos Solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).


Noivos Divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)


Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.


*Certidões devem ser atualizadas. As que antecedem janeiro de 2017 não serão aceitas para o procedimento de habilitação do casório.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido