Menu

Pesquisar
Close this search box.

Porto Seguro, um paraíso para todos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1Porto Seguro, Bahia, é rodeado de maravilhosas praias. Localizada no sul da Bahia, turistas encontram praias para todos os gostos, das mais calmas às mais badaladas.


Pacotes para Porto Seguro são procurados o ano inteiro, e é muito difícil por onde começar o roteiro na terra onde Pedro Álvares Cabral pisou pela primeira vez  com tantas opções de passeios.

Anúncios


Para quem procura tranquilidade e sossego as praias Coroa Vermelha e Mutá são ótimas alternativas. Curuípe é muito procurada para a 041prática de mergulho, Rio dos Mangues que fica a 8km de Porto Seguro também é tranquila por suas piscinas naturais.


Ponta Grande é uma praia mais deserta, mas o turista pode andar de lancha, banana-bolt e de caiaque oferecido em alta temporada.


Agora para quem quer agito, dá pra começar pela praia de Taperapuã, destino muito procurado incluso nos pacotes de viagens para Porto. Possui muitas barracas com músicas, lambaeróbica e shows. As águas são calmas, há atividades esportivas, passeios e fica somente a 7 km do centro.


Outras praias badaladas incluem Mundaí, conhecida como uma praia mais família e Itacemirim que também oferece muito axé music para os banhistas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido