Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende dupla com arma ao tentar roubar caminhão de cerveja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jardeson Aguiar da Silva, de 24 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ocorrida no km 80 da Estrada da Transacreana, na noite de quarta-feira (30). Os jovens estavam com uma arma calibre 36 e dão suspeitos de uma tentativa de assalto a um caminhão de cervejas.


A guarnição informou que foram acionados via Centro Integrado em Operações (Ciosp), através do motorista do caminhão que dizia estar sendo perseguido pelos suspeitos. O motorista conseguiu parar o veículo e se refugiar no interior de uma escola. Os suspeitos então, teriam tomado rumo ignorado.

Anúncios


Após a coleta de informações, os policiais do Bope saíram a procura dos suspeitos. A informação era de que eles teriam se homiziando na casa de um comparsa identificado caso como “Brisola”, mas lá eles não estavam. A polícia só conseguiu prendê-los na saída quando chegavam em uma moto e ainda tentaram fuga, contudo, foram contidos e encontrado com eles uma arma de fogo tipo garruncha.


Após serem reconhecidos pela vítima os dois foram levados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), e apresentados à autoridade de Polícia Civil de Plantão. Na manhã desta quinta-feira (31), devem ter sido submetidos a audiência de custódia.




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido