Menu

Familiares de acreana vítima de acidente em MG agradece ajuda para translado do corpo; velório será no Santa Inês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Familiares da jovem Jayne Varela, 24 anos, morta em trágico acidente automobilístico ocorrido na rodovia MG-497, da cidade de Uberlândia, em Minhas Gerais, no último sábado (26), procuraram a reportagem do site ac24horas para agradecer a ajuda daqueles que solidariamente contribuíram para custear as despesas com translado do corpo.


“Em nome da família queremos agradecer de coração a todos as pessoas que contribuíram para trazer o corpo da Jayne Varela para que sua família e amigos possam prestar suas últimas homenagens”, externou Rejane Silva.

Publicidade

Rejane Silva informou que o corpo de Jayne Varela chega à capital acreana na noite desta terça-feira, 29, por volta das 22h45. O Cortejo fúnebre seguirá do Aeroporto de Rio Branco com destino à Igreja Filadélfia da Palavra, situada na Rua Edmundo Pinto, bairro Santa Inês, Segundo Distrito, onde será velado o corpo. O enterro está previsto para ocorrer às 10h, da quarta-feira, 30, no Cemitério Jardim de Saudade.


Jayne Varela deixou o marido Cleybson Guedes de Araújo (36 anos) e três filhas ( de 09, 08 e 05 anos). O esposo encontra-se na cidade mineira sem condições financeiras para regressar com as filhas.


Trabalhador da construção civil, Cleybson foi trabalhar em obras na cidade mineira. Na segunda-feira, 28, ele iria começar a trabalhar numa empresa do setor. Jayne Varela estava na cidade há um mês onde pretendia fixar residência com sua família.


SOBRE O ACIDENTE – Jayne e o esposo decidiram pegar carona com o vizinho até o supermercado. O motorista trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore. Devido ao forte impacto, Jayne foi arremessada e sofreu morte instantânea. Seu esposo, bateu a cabeça e foi levado ao Hospital desmaiado, após exames permaneceu em observação. Com a cabeça enfaixada teve alta médica e encontra-se de repouso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido