Menu

Segue aberto credenciamento de empreendimentos para a Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segue aberto o credenciamento e habilitação para empreendimentos, ambulantes e artesanato que comercializam produtos e bebidas não alcoólicas participarem da Expoacre 2018.


As inscrições para credenciamento e habilitação de proponentes ao sorteio de vagas de serão realizadas no estande da Secretaria que estará funcionando no interior do Parque de Exposição Wildy Viana.

Publicidade

Poderão concorrer ao edital as seguintes categorias de permissionários: economia solidária, cooperativas, participantes de feiras de agricultura familiar, economia popular/individuais, vendedores, ambulantes e artesãos. Serão 96 vagas, sendo 45 para artesanato, 35 alimentação, 10 corte e costura e seis para ambulantes. O sorteio dos inscritos será no auditório do Sebrae/AC, na Rua Rio Grande do Sul, Centro de Rio Branco, às 9 horas do dia 6 de julho.


Após o sorteio, o contemplado deverá procurar a SEPN para efetivar a participação na Expoacre até 12 de julho, às 13 horas. Após essa data, será realizada nova convocação da lista de cadastro de reserva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido