Menu

Pesquisar
Close this search box.

PRF apreende pneus de contrabando e recupera caminhonete roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tirou de circulação 49 pneus de contrabando que seriam comercializados em Rio Branco e ainda recuperaram uma caminhonete que havia sido roubada na Bahia, com destino a Bolívia.


As duas ocorrências foram registradas pela equipe de plantão no posto policial de Xapuri, localizado na BR-317. Os pneus viam sendo transportados em um veículo coberto por uma lona. Um homem foi apreendido juntamente com a mercadoria fruto de contrabando e encaminhado a base da Receita Federal em Epitaciolândia.

Anúncios



A outra ocorrência se deu por volta das 21h30, quando uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, foi abordada na rodovia e o motorista apresentou documento falso. Além do documento, a placa da caminhonete estava adulterada e a polícia descobriu que se tratava d e um veículo com restrição de roubo em Feira de Santana, na Bahia. O destino era ser entregue em Cobija, na Bolívia. O preso e a caminhonete foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido