Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla é presa em ação contra o tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (24), os resultados de uma ação deflagrada na noite de ontem, em Cruzeiro do Sul, que resultou na apreensão de mais de dois quilos de entorpecente e duas pessoas conduzidas a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas, entre elas um menor.


A ação se deu através da parceria da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), da capital com o Núcleo instalado naquele município para o combate especializado ao crime de tráfico de drogas.

Anúncios


De acordo com o delegado Pedro Resende, a dupla estava em uma motocicleta e faziam o transporte da droga que teria sido adquirida em Cruzeiro do Sul e teria como destino o município de Tarauacá.


“Vale ressaltar que após montarmos o núcleo de Repressão ao Entorpecente em Cruzeiro do Sul, já foram mais de 30 quilos de drogas apreendidas, e desta vez conseguimos apreender essa quantidade de droga com esses dois elementos em mais uma ação bem sucedida. As ações devem continuar já que a ideia é fortalecer o combate ao tráfico e vem tendo resultado não só naquele município, mas também em Brasiléia”, disse Resende.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido