Menu

Desembargador Francisco Djalma assume oficialmente o governo do Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente, em exercício, do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, assumiu oficialmente o Governo do Acre, nesta quinta-feira (24). Ele responderá pelos atos administrativos do governo até esta sexta-feira (25). A transferência está prevista no artigo 71, da Constituição do Estado do Acre.


“A intenção é exercer a pasta da melhor maneira possível, a exemplo de todos que me antecederam nessa experiência. É um privilégio. Nossa Administração preza pela harmonia institucional e, essa transferência de cargo, é um exemplo disso”, comentou.

Publicidade

Com a posse do desembargador Francisco Djalma como governador, em exercício, a Presidência do TJAC está na responsabilidade do desembargador Laudivon Nogueira e, a Vice-Presidência com o desembargador Júnior Alberto.


Nas primeiras horas da manhã, o governador, em exercício, despachou na Casa Civil.


É a primeira vez que o desembargador assumiu o Governo do Estado. Ele assume devido à ausência do governador Sebastião Viana, da vice-governadora Nazareth Araújo, do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e da presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, que cumpre agenda institucional fora do Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido