Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso se esconde em parede falsa para escapar da polícia, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um foragido do sistema Prisional condenado a mais de 25 anos de prisão, foi preso em uma residência do bairro Eldorado e apresentado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24). Contra ele pesava um mandado de prisão em aberto, para se esconder da polícia, ele construiu uma parede falsa no interior da casa.


A prisão de Evilásio Gomes da Silva, de 39 anos, aconteceu na tarde de quarta-feira (23), na casa a polícia também apreendeu produto entorpecente de vários tipos e quantidades, além de dinheiro, material para fabricação da droga e objetos provavelmente oriundos de crime.

Anúncios


Aparentemente ao chegarem na residência, o procurado não estava , mas durante a incursão, foi encontrada dentro da casa uma parede falsa, que escondia o foragido e parte da droga.



“Nós já tínhamos feito incursões naquela casa outras vezes e não havíamos logrado êxito em capturá-lo e ontem a tarde nos descobrimos o motivo. Ele monitorava a chegada da polícia através de câmeras de monitoramento, subia pelo forro e se escondia dentro dessa parede” disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido