Menu

Gerlen dispara contra Zen e diz que o “desgoverno do PT” usou a polícia para investigá-lo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


Pois é, pois é, meus três leitores, quem diria que voltássemos ao nosso bate-papo por dois dias seguidos, né? Esse é o preço de ficar se gabando que o blog do Ray é o espaço mais democrático do Acre. Da mesma forma que publiquei a carta do líder do governo na Aleac, o deputado Daniel Zen (PT), onde ele acusa Gerlen Diniz, de vender terrenos de um loteamento irregular e afirma que a denúncia teria farto material probatório e faria parte de uma denúncia ao MPAC, eu retorno para apresentar a resposta de Gerlen Diniz (Progressistas), que tratou de colocar água na fervura voltando a chamar Zen de “trapaceiro”, além de afirmar que “o desgoverno do PT” usou a polícia para fazer uma devassa em sua vida em busca de algum de alguma ilegalidade, mas nada teria sido encontrado. Como falei anteriormente: o divã do blog estará à disposição. Usem sem moderação.

Publicidade

Leia a íntegra da resposta de Gerlen Diniz a Daniel Zen:


Meu amigo Ray, bom dia!


Em resposta às acusações perpetradas pelo líder do “DESGOVERNO DO PT”, recebo as mesmas como mais um sinal de desespero de uma pessoa despreparada, que não consegue debater em alto nível na tribuna da ALEAC, pois costumeiramente lança mão de palavras chulas, e que tenta sujar minha imagem perante a opinião pública.


Na última quarta-feira, 16 de maio, o deputado petista ouviu de mim diversas verdades sobre o fracasso da Frente Popular em promover o bem do povo acreano, e o modo trapaceiro como se mantêm no poder a vinte anos, utilizando inclusive dois milhões de reais da Petrobrás na eleição de 2010(palavras de Marcelo Odebrecht), bem como as acusações que pairam sobre o pré-candidato a governo apresentado pelo PT. Ocorre que nenhuma das minhas afirmações foram questionadas, pois escoradas em provas exaustivamente publicadas pela imprensa.


Não satisfeito, o líder do “DESGOVERNO DO PT” me acusa de infringir a Legislação, mais precisamente a Lei Federal 6.766, que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano e dá outras providências.


A representação do deputado acusador é eivada de mentiras, vícios e leviandade, pois embora , ainda no ano de 2016, todo um aparato policial tenha sido deslocado para Sena Madureira, com a designação de um Delegado de Polícia e agentes policiais com o fim de investigar minha vida pregressa, nenhuma ilegalidade foi encontrada.


Quanto ao loteamento citado pelo deputado, o mesmo foi realizado há oito anos, e não se encontra na zona urbana do município, e sim na ZONA RURAL, logo, a lei que exige pavimentação, saneamento etc. não se aplica a esse caso, e o deputado que me acusa sabe disso!


Mas no momento, só interessa ao mesmo denegrir a imagem de um opositor, tentando calar minha voz, o que desde já, asseguro que não vai conseguir, independentemente do ardil que utilize.


Já que o mesmo fez uma representação, vou aguardar o inquérito e provar q não cometi nenhum ilícito, e ao final, farei uma representação, está sim inconteste, por denunciação caluniosa.


Dica do Casseta e Planeta para quem gosta
de colecionar e fazer troca troca de figurinhas

Publicidade

video
play-sharp-fill


Peru de véspera



Finalmente conheci alguém que admira o governador Sebastião Viana, do PT, mais que este blogueiro. Fui almoçar no restaurante República do Líbano, um estabelecimento que vende comida a R$ 9,99 – no antigo Mercado dos Colonos, na cabeça na ponte JK, quando dei umas três gafadas, o presidente do PHS, Manoel Roque perguntou se poderia sentar e conversar um pouco. Após falar de sua trajetória como dirigente partidário, o rechonchudo Roque ficou com os olhos marejados quando lembrou que o governo de Sebastião chega ao fim no final de 2018. “Eu não sei se vou conseguir viver sem os carões do governador. Eu gostaria que ele me levasse na mala quando for embora do Brasil”, disse o líder do PHS, que promete abandonar a política após a aposentadoria do governador dos governadores, o líder maior dos militantes petistas do Acre.


Camisinha furada



Sério, eu não acredito que a fábrica de preservativos vai fechar. Uma unidade com a compra garantida de sua produção pelo Ministério da Saúde. Será que o MS não vem pagando o que compra da Natex? Tudo indica que não, já que o pagamento dos servidores estaria atrasado há quase seis meses, segundo o deputado Antônio Pedro (DEM). Será que a camisinha furou num possível teste de qualidade realizado pelo presidente Michel Temer, do MDB? O que justifica a demissão de todos os servidores? Enquanto a linha de produção da Natex poderá ser paralisada deixando os brasileiros desprotegidos sem as camisinhas mad in Acre, Antônio Pedro alega que outro grande empreendimento do governo petista – a fábrica de tacos – estaria “só arquejando” e provavelmente não seria de prazer ou porque teria contraído uma doença sexualmente transmissível, mas a verdade é que não estaria conseguindo derrubar mais nenhum pau para beneficiar em sua linha de produção.


Barro no buraco



O que parecia impossível aconteceu: A prefeita de Taraucá, Marilete Vitorino (PSD) perdeu o apoio de Jesus. Depois de quase ser apedrejada pela população da terra do abacaxi por não conseguir tapar os buracos das ruas da cidade, a gestora que se elegeu com os pedidos de voto de Jesus, agora não conta mais com suas bênçãos. O deputado Jesus Sérgio (PDT) rompeu com Marilete. Isso ficou evidente em seu pronunciamento na tribuna da Aleac, quando ele disse que em Taraucá, só jogam barro nos buracos. “Estão tapando os buracos com barro. Não existe mais asfalto, tijolo ou concreto? Infelizmente, quando chove é só o lamaçal, e a população pergunta onde estão esses gestores que já estão há mais de um ano no poder. Tarauacá tem cerâmica parada. A cidade está abandonada”, disse o parlamentar. Até a paciência de Jesus tem limite. Te vira Marilete, cumpra as promessas de campanha e descasque esse abacaxi. Jesus tá vendo.


A ironia de Cameli
“Se o Zen diz que eu não tenho casa no Acre como é que cortaram minha energia?”, disse o senador Gladson Cameli (Progressistas), ao comentar uma nota que circulou em veículos de comunicação do interior do Estado, falando sobre um suposto corte da energia de sua residência no município de Cruzeiro do Sul. O motivo seria um débito de aproximadamente R$ 600. Por telefone, Cameli desmentiu a publicação. “Até as eleições vão surgir muitas fake news. Se o Zen diz que eu não tenho casa no Acre como é que cortaram minha energia? Não seria uma notícia sem cabimento para um senador acreano que os petistas vivem dizendo que não tem endereço fixo no Estado? Mas respondendo seu questionamento, é mentira. Meus adversários tentam de toda forma me atingir politicamente, mas vou responder com propostas na hora certa. Não vou entrar nesse jogo rasteiro. Vou fazer uma campanha de propostas exequíveis”, disse rico senador.


André Vale diz que PRB não será o PEN da vez



O deputado estadual André Vale disse que a participação de seu partido numa coligação que conta com seis parlamentares que disputam a reeleição, não pode ser encarada no mesmo contexto da chapa que decretou a queda dos políticos do PEN, partido que chegou a ter sete cadeiras na Aleac, mas após formalizar uma aliança com o PT não conseguiu eleger um deputado sequer. Para Vale, o PRB não será o PEN da vez. Ele acredita que todos os partidos de sua aliança estão em pé de igualdade e contam com chapas que totalizam mais de 40 bons nomes, todos com possibilidades de alcançar expressivas votações. “Não estamos coligando com nenhum dos grandes partidos da Frente Popular. Entramos numa disputa que poderá reservar algumas surpresas, mas o cenário é totalmente diferente daquele da aliança PEN/PT, onde a união será um importante aliado”.


Eu também condeno aumentos dos combustíveis



No mínimo curioso o release encaminhado pela assessoria do senador Jorge Viana (PT) afirmando que ele condena aumentos dos preços dos combustíveis no governo de Michel Temer. Quero deixar claro que eu também condeno e protesto contra estes reajustes, mas no meu caso, pouco ou nada posso fazer, enquanto JV é um dos 81 parlamentares mais poderosos desse país, os políticos conhecidos como senadores da República, que podem usar o prestígio dos cargos para pressionar o governo federal para derrubar os preços dos combustíveis. Já o deputado Alan Rick é o autor de um PL, para reduzir a diferença nos preços dos combustíveis entre as várias regiões brasileiras. O Projeto já foi aprovado por unanimidade na Comissão de Integração CINDRA e CME. Essa é a diferença de condenar e agir. Enquanto o senador condena, o deputado age.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido