Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso solto em audiência de custódia é preso novamente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ação se deu após um trabalho de investigação da Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), que culminou na prisão de dois suspeitos no bairro Recanto dos Buritis. Duas armas de fogo foram apreendidas e uma quantia de mais de 5 mil reais em dinheiro.


Max Lopes da Silva, de 27 anos, um dos conduzidos já havia sido preso no último domingo (20), pelo mesmo crime no município de Plácido de Castro e foi liberado durante audiência de custódia. O outro, Elias da Silva Medeiros, também de 27 anos, estava cumprindo pena pelo crime de roubo em regime aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Anúncios


Os dois estavam no mesmo apartamento quando a DRE em parceria com a DCORE chegaram para cumprir o mandado judicial e com eles foram apreendidas as duas armas de fogo, um silenciador, munições, uma luneta e mais de 5 mil reais em dinheiro.



“Nós estávamos recebendo diversas informações de que no local havia o comércio de entorpecente. Levantamos as informações, solicitamos ao poder judiciário um mandado de busca e fomos cumprir na tarde de ontem. O Elias ao chegarmos tentou se livrar de uma das armas jogando em um terreno baldio. A outra arma nós encontramos dentro do guarda roupas. Na casa havia câmeras de segurança que eles usavam pra monitorar a chegada da polícia. Eles comandavam o comércio de drogas e de armas naquela região”, disse o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido