Menu

Empresária vai à delegacia prestar queixa de arrombamento e ouve que denúncia “não vai adiantar nada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jornalista Ana Cristina Silvera fez um desabafo no Facebook que é o mais fiel reflexo da insegurança que vive Rio Branco atualmente.
Ela conta que em um mês, sua empresa, uma agência de comunicação, foi “atacada quatro vezes”.


A última ação do bandido aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 21. Ana Cristina narra que o marginal chegou a provocar um curto-circuito que causou um incêndio no poste localizado em frente à empresa.

Publicidade

Ana e seu sócio chegaram a ir à delegacia denunciar a ação do marginal, porém a servidora foi sincera ao dizer que nada poderia ser feito.


“Nenhuma viatura de polícia veio durante a madrugada observar o que estava acontecendo. Fomos, eu e meu sócio Edmir Gadelha Jr, à delegacia prestar queixa e a agente de Polícia até nos reconheceu, de tantas ocorrências. Honesta, a funcionária pública nos disse que não ia adiantar nada. Ela estava corretíssima. Mesmo com imagens e estando localizados em uma avenida principal de Rio Branco, ficamos abandonados à própria sorte”, afirma. Sorte que não tivemos, mas a teve o ladrão. Sempre o mesmo. Um rapaz novo, saudável, forte, que poderia estar trabalhando”, diz.


A jornalista afirma que empresários da região central de Rio Branco vivem a mesma aflição com a falta de segurança.


“A minha indignação de hoje e dos últimos dias se estende aos demais lojistas da mesma região, que assistem quase diariamente suas lojas sendo arrombadas, saqueadas, vitrines destruídas e o centro abandonado pela segurança que “comemora” não haver homicídios na região de fronteira. Eu, cidadã acreana, pagadora de impostos, geradora de emprego e renda, quero comemorar ter segurança aqui onde estou. Quero voltar a ver vitrines na minha cidade e não grades e chapas de aço. Parem com notícias enganosas!!!!! FAÇAM ALGO REAL PELOS ACREANOS!!!!!!!”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido