Menu

Motociclistas mortos em acidente na BR-364 neste sábado são identificados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já foram identificados as duas vítimas fatais do acidente registrado na manhã deste sábado, dia 19, na BR-364, próximo ao Polo Moveleiro, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta que levava dois passageiros. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.


Segundo a polícia, os dois mortos são: Gilson Teixeira Rodrigues e Israel Eriston de Figueira. O local do acidente passou por perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, segundo informações preliminares, a caminhonete seguia rumo ao centro da Capital e trafegava na contra mão, no momento em que se chocou com a motocicleta.

Publicidade

Os jovens que morreram no acidente se formaram recentemente no curso de Sistema de Informações, da Fameta, em Rio Branco.


O motorista da caminhonete se evadiu do local do crime, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar já no Distrito Industrial. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado preso à Delegacia de Flagrantes, onde precisou prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido