Menu

Pesquisar
Close this search box.

Buracos na rua causam acidente com motocicletas no bairro Conquista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os buracos de Rio Branco não dão prejuízo apenas aos cofres públicos, mas também aos motoristas que além de terem muitos dos veículos quebrados ao passar em buracos, por outros vezes acabam sofrendo acidentes como o registrado na noite de quinta-feira, dia 17, na Rua Fonte Nova, no bairro Conquista.


Ao desviar de um dos buracos da via, que é corredor do transporte coletivo, um motociclista acabou de chocando com outra motocicleta que passava pelo local. Além dos ferimentos, restou aos motoristas, um prejuízo de pelo menos R$ 1,5 mil. É o que conta o condutor Cleomir Souza, de 24 anos.

Anúncios


video
play-sharp-fill


“Ontem, ao trafegar pela rua da conquista, fui desviar e consequentemente vinha um mototaxi que também estava desviando de um buraco, e a gente acabou colidindo. Eu fraturei a mão, e ele a perna, e inclusive ralou a perna”, conta o motociclista que precisou ser socorrido no meio da rua.


Essa semana, a prefeitura iniciou uma força-tarefa para tapar os buracos das ruas de Rio Branco. Além disso, trabalha para realizar a limpeza das ruas. Acontece que o município quer economizar no tapa-buracos para alcançar mais locais, e os moradores ficam receosos com a qualidade do serviço executado.


Cleomir afirmou ao ac24horas que acionará a prefeitura de Rio Branco na justiça em busca de indenização. “É um absurdo o que acontece. O descaso da prefeitura quase tira a minha vida, mas vou correr em busca dos meus direitos”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido