Menu

Pesquisar
Close this search box.

I Congresso de Jornalismo será realizado em Rondônia na próxima terça (22)

Porto Velho sediará o I Congresso Rondoniense de Jornalismo nos dias 22 a 23 de maio.  O evento é totalmente gratuito e recebe inscrições pelo linkhttp://bit.ly/congressoajd
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O evento será realizado no auditório do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV (R. Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto), em Porto Velho, a partir das 19 horas, nos dois dias.


Para o Congresso, três profissionais reconhecidos nacionalmente foram convidados. Dois deles, fazem parte do Comitê Editorial da Jeduca, sendo Ricardo Falzetta, jornalista e ex-gerente gerente de conteúdo do movimento” Todos Pela Educação”, que hoje é autônomo e faz produção e edição de conteúdo para instituições que trabalham com formação de professores.

Anúncios


Ele será acompanhado por Mariana Mandelli, jornalista e coordenadora da área de Conteúdo do Movimento “Todos pela Educação”. Mais informações sobre este trabalho pelo site www.jeduca.org.br.


O segundo convidado trata-se de Alysson Lisboa, professor nos cursos de jornalismo do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) e Newton Paiva, além do MBA do Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas e na pós-graduação do Centro Universitário Una. Ele vai abordar sobre o jornalismo impresso e a sua migração para o digital/redes sociais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido