Conecte-se agora

Com Acre na pindaíba, turma do ac24horas faz leilão das vacas do governador Sebastião Viana

Publicado

em

Destaque 5

Público reclama que camarote no show de Gusttavo Lima teria desabado; organização nega

Publicado

em

O público compareceu em peso no show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que ocorreu na noite desse sábado, 14, no estacionamento do Parque de Exposições, em Rio Branco. Porém, uma situação enfureceu os pagantes que estavam em um dos camarotes. Segundo informações, parte de um dos camarotes teria desabado. O deputado estadual Jenilson Lopes (PSB) foi um dos que alertaram da situação nas redes sociais: “Já passou da hora de começar o show. O palco do Zé da Recaída tá caindo”, escreveu.

Outro pagante desabafou na web dizendo que estava indignado com a organização, uma vez que a estrutura do camarote não estava de acordo com o valor que foi pago. “Chegando lá, uma lona velha com estrutura de Tapumes na qual tivemos que sair às pressas porque estava desabando”, comentou.

O ac24horas procurou um dos organizadores do referido camarote. Segundo ele, a informação de que o camarote teria desabado não procede, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. “Houve uma confusão e muita gente disse que o camarote [estava caindo]. Imediatamente os bombeiros chegaram e a festa continuou normalmente”, afirmou Wendel Amorim.

Ainda segundo o organizador, ele estava lá das 23h às 4h e tudo ocorreu dentro da normalidade. “Mas as pessoas fazem alvoroço sem saber”, pontuou. O terceiro lote do ingresso para o camarote custou R$ 170 inteiro e R$ 140 meia entrada. O local oferecia serviços como cerveja, água e refrigerante.

Continuar lendo

Destaque 5

Briga entre casal termina com marido ferido a golpe de tesoura

Publicado

em

Uma briga entre casal terminou com José Rodrigues de Souza, de 51 anos, ferido com um golpe de tesoura na noite desta sexta-feira (13). O crime aconteceu na rua Campo Novo, no bairro Airton Sena, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, José e sua esposa estava em casa, quando começaram a discutir, e a mulher tomou posse de uma tesoura e partiu pra cima do companheiro na tentativa de feri-lo na altura do peito, mas José conseguiu se desviar e foi furado na coxa direita. Após a ação, a mulher saiu de casa tomando rumo ignorado.

Vizinhos ao perceberem que José estava ferido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sobral) em estado de saúde estável. Segundo os paramédicos do Samu, a perfuração pode ter atingido a femoral.

A Polícia Militar esteve no local e após colher as características da mulher saíram em busca de prendê-la, mas ela não foi encontrada.bO caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas