Conecte-se agora

Poderosa onda de Frio atinge o Acre a partir do próximo sábado, prevê Friale

Publicado

em

Uma poderosa onda de frio polar chega ao Brasil neste fim de semana, sábado – 19/5/2018 -, e despenca a temperatura, desde o sul do país até o Amazonas, incluindo, no caminho, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Acre e planícies da Bolívia e da região de selva do Peru.

No Acre e em Rondônia, os ventos da friagem começam a soprar, com fortes rajadas, a partir da tarde de sábado, aumentando de intensidade no domingo.

A temperatura cai bruscamente no leste e sul do Acre, no sul e oeste de Rondônia, no sul e oeste de Mato Grosso, no sul do Amazonas e no sul e sudoeste de Goiás, além das planícies da Bolívia e do sudeste do Peru. Em toda esta área, as mínimas, no domingo e na segunda-feira próximas, deverão ficar abaixo de 17ºC, sendo que, em algumas cidades, podem atingir valores inferiores a 12ºC, porém, devido aos ventos intensos que estarão soprando, a sensação térmica será muito inferior.

Esta será uma massa de ar polar que se deslocará com muita velocidade e força, sendo que seus ventos poderão ser sentidos até em Manaus, mas de forma suave na capital amazonense.

Esta friagem atingirá todos os municípios do Acre, de Rondônia e do sul e oeste do Amazonas, além de boa parte de Mato Grosso, porém, as temperatura mais baixas ocorrerão no leste e sul acreano, no sul e oeste rondoniense, na região do Pantanal Mato-grossense e no sul e sudoeste de Goiás.

Propaganda

Destaque 3

Acidente deixa mototaxista e passageira gravemente feridos na BR-364, próximo de Sena

Publicado

em

Um mototaxista e sua passageira tiveram graves ferimentos após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (25), no KM 04 da BR-364, dependências do município de Sena Madureira.

De acordo com o informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo que arremessou as vítimas para fora da pista e tiveram fraturas expostas, ambos na perna esquerda do corpo.

Os dois foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à unidade João Câncio naquele município. O estado dos dois é considerado grave já que perderam muito sangue.

Continuar lendo

Destaque 3

Show do cantor Xandy Aviões é cancelado em Rio Branco por pouca procura de ingressos

Publicado

em

O show do cantor Xandy Aviões, que aconteceria na próxima sexta-feira no estacionamento da Arena da Floresta, em Rio Branco, foi cancelado por causa da pouca procura por ingressos, informaram em nota as duas empresas promotoras do evento.

Na nota, as empresas pedem desculpas e avisam que o reembolso dos ingressos serão feitos a partir desta quarta-feira, 26:

“Pedimos desculpas aos nossos clientes e fãs. Informamos para aqueles que compraram seus ingressos que o reembolso será feito a partir de amanhã dia 26/09 na Loja Casa da Sogra do centro e na loja do Via verde Shopping até o próximo sábado dia 29/09”.

Continuar lendo

Destaque 3

Pai diz que homem tentou sequestrar o filho de seis anos na Baixada da Sobral, na capital

Publicado

em

O primeiro Boletim de Ocorrência de tentativa de sequestro foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (24), na Delegacia da Terceira Regional de Polícia Civil, em Rio Branco.

O noticiante que é pai de uma criança de seis anos, informa que o filho saia da escola na companhia de um responsável quando na Rua Rio Grande do Sul, um homem branco, magro e a pé se aproximou dos dois e pegou no colo a criança dizendo conhecê-lo.

Assustado, o responsável teria tomado a criança de volta e saindo correndo as pressas de perto do homem que seria um possível sequestrador.

O caso está sobre responsabilidade daquela regional e é o primeiro registrado em meio a tantos áudios divulgados nas últimas semanas na rede reclamando de outras tentativas semelhantes, só que nos outros casos, os possíveis sequestradores agiam em veículos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.