Conecte-se agora

Neymar diz que jogar Copa após três meses parado será maior desafio da carreira

Publicado

em

Às vésperas da Copa do Mundo, a torcida brasileira mantém a expectativa sobre a recuperação de Neymar e do possível desempenho do craque na Rússia, após três meses sem entrar em campo. E o próprio astro admite que voltar aos gramados imediatamente antes do Mundial é um cenário adverso. Em transmissão ao vivo nas redes sociais de um de seus patrocinadores, o camisa 10 foi questionado sobre o maior desafio de sua carreira, e apontou justamente este momento.

– Acho que o maior desafio até hoje está sendo esse agora, estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio é agora a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar. Acho expectativa é muito grande, não só para os torcedores, mas para mim também. Acho que é o maior desafio que estou enfrentando – disse Neymar.

Ao ser perguntado se rasparia a cabeça se conquistasse a Copa do Mundo, Neymar disse que após o Mundial “faria o que você quiser” e garantiu não ter pensado em um penteado especial para o torneio. O atacante disse se incomodar com críticas de “pessoas que passaram pela mesma carreira de jogador de futebol” e afirmou que “não admite” quando o assunto é sua vida fora de campo, em vez da performance dentro das quatro linhas.

– Fora de campo eu não admito. Cada um vive sua vida da maneira que quiser. Sei das minhas responsabilidades, das coisas que tenho que fazer. E fora dela quem manda na minha vida sou eu, quem tem que saber dela sou eu e minha família, mais ninguém. Mas dentro de campo pode falar mal, pode cornetar, que a gente aguenta.

Neymar disse que a maior inspiração para jogar a Copa “é jogar futebol” e projetou que um título do Mundial superaria a emoção de conquistar a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.

– Foi uma mistura de emoções muito grande. Depois que fiz o gol ali, acho que saiu o peso. Tava com vontade de correr, de gritar, de ir para arquibancada, como fui – lembrou.

 

Propaganda

Destaque 2

OPERAÇÃO SANTINHOS: Pastor Manuel Marcos e Doutora Juliana são alvos de operação da PF

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 11, em Rio Branco, uma mega operação para apurar o desvio de recursos do Fundo Eleitoral utilizado em financiamento de campanhas esse ano. Na lista dos presos estão o vereador Manuel Marcos e a deputada estadual Dr. Juliana Rodrigues, ambos do PRB.

Manuel Marcus, pastor da Igreja Universal e atual presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, foi eleito deputado federal com pouco mais de 7 mil votos. Juliana Rodrigues, que já é deputada estadual, foi reeleita para o cargo no Parlamento Acreano. Os dois receberam cedo a visita dos agentes da PF.

Segundo apurou ac24horas, um total de 17 mandados de busca e apreensão são cumpridos desde as primeiras horas do dia. Além dos dois deputados eleitos, os mais de 100 policiais cumprem mandados judiciais na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, e em outros órgãos públicos. Gabinetes de políticos também são alvo.

Ainda segundo a Polícia Federal, os agentes executam um total de oito mandados de prisão. Os nomes dos alvos, contudo, ainda não foram divulgados oficialmente pela instituição devido ao sigilo do processo de investigação.

As sedes do Procon, PRB e Assembleia Legislativa do Acre e uma gráfica da capital também foram alvos de busca e apreensão.

Continuar lendo

Destaque 2

Polícia Federal deflagra operação contra políticos do Acre

Publicado

em

A Polícia Federal do Acre deflagrou, na manhã desta terça-feira, dia 11, uma operação que mira políticos eleitores e correligionários. Os agentes da polícia judiciária federal entraram em campo antes das 6 horas, e tinham como alvos alguns bairros da Capital.

As primeiras informações, ainda extraoficiais, tratam que eleitores foram alvos de mandados de prisão. Também teriam sido presos membros de um partido que têm ligação pessoal com dois dos políticos alvos da ação policial.

A Polícia Federal, procurada, confirmou a ação, mas não revelou detalhes sobre a operação, nem os nomes dos alvos.

Uma equipe da PF foi flagrada por internautas no Condominio Castanheira, fazendo uma busca e apreensão na residência do presidente da Câmara de Rio Branco, pastor Manuel Marcos (PRB), que foi eleito deputado federal nas eleições deste ano. Outro alvo da operação, segundo informações, seria a deputada estadual Doutora Juliana, também do PRB, que foi reeleita este ano.

Mais informações a qualquer momento.

Continuar lendo

Destaque 2

Governo de Sebastião Viana ainda não sabe se vai pagar o 13º

Publicado

em

O governo do Acre ainda não sabe se será possível pagar o 13º salário neste mês, porém informa que trabalha para efetuar o pagamento aos 45 mil servidores públicos estaduais até o dia 31 de dezembro.

A previsão é de que a primeira parcela do Fundo de Participação dos Estados (FPE) seja paga nesta segunda-feira, 10. A segunda deve ser paga em 20 de dezembro. São repasses que reforçam os cofres do Estado.

O atraso seria inédito nos governos da Frente Popular. O governo de Sebastião Viana tenta manter a tradição das gestões petistas que sempre se gabaram em sua propagandas de pagar em dia.

Nesta segunda, a assessoria de Sebastião Viana, ao ser procurada por ac24horas, deu o tom da dificuldade para cumprir a meta de pagar os salários do mês de dezembro e o 13º ao informar que “o governo continua trabalhando no sentido de fechar cumprindo a sua previsão de honrar com o compromisso do pagamento do salário e décimo. Assim que tivermos a definição, faremos o anúncio”, informou.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.