Conecte-se agora

Vereadores do município de Santa Rosa declaram apoio à pré-candidatura de Ney

Publicado

em

O deputado Ney Amorim, pré-candidato ao Senado Federal nestas Eleições 2018, recebeu o apoio importante de todos os vereadores do município de Santa Rosa do Purus, nesta terça-feira, 15, em Rio Branco.

liderados pelo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rosa, James Moura, os parlamentares Aldo Moura, Genival Sales, Cacique Manoel Kaxinawá, Enio e Francisco Kulina e Orlando Roque manifestaram total adesão ao projeto político de Ney Amorim rumo ao Senado da República, nestas Eleições de 7 de outubro.

“Estamos aqui para retribuir a força que o senhor tem dado ao nosso município e aos demais próximos de nós. Somos testemunhas do quanto nos ajuda e ajuda nosso povo lá das cabeceiras do Purus”, ressaltou James Moura, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa do Purus.

De sua parte, Ney Amorim lembrou o passado de luta do seu pai, Josué Amorim, o primeiro vereador eleito na Baixada da Sobral, e o quanto é difícil ser um parlamentar de Câmara Municipal.

“Muitas vezes vocês são cobrados pela população por problemas que fogem à competência da própria Câmara, mas mesmo assim, vocês conseguem fazer muito com o pouco. E isso é o mais importante. Por isso mesmo que o vereador dever ser valorizado”, frisou o deputado, que por onde passa nas cidades interioranas recebe o carinho e o apoio das pessoas.

Ney agradeceu a manifestação de apoio de todos os parlamentares e recordou-se do tratamento hospitaleiro da população de Santa Rosa do Purus, em caravana recentemente para ouvir as pessoas que moram nos municípios mais distantes do estado, os chamados municípios isolados.

“Fico muito grato em receber os amigos que também manifestam aqui a gratidão pelo que fizemos a esse município extraordinário, que é Santa Rosa do Purus”, afirmou Ney Amorim.

No último sábado, no auditório da Educação, o pré-candidato também participou de importante encontro com os movimentos sociais, sindicais e comunitários, no qual expressou o seu desejo de trabalhar por um estado economicamente forte e mais igualitário, uma das bandeiras de seu projeto enquanto pré-candidato ao Senado da República.

Propaganda

Destaque 2

“A oposição vai continuar envenenada. Ela tem o veneno na língua”, diz Sebastião ao responder sobre falta de fardamento da PM

Publicado

em

Pressionado pela opinião pública, o governador Sebastião Viana entregou nesta terça-feira, 25, mais de 800 novos uniformes para a Polícia Militar, 200 coletes balísticos, além de equipamentos eletrônicos. A solenidade aconteceu na frente do quartel da PM.

A falta de fardamento na Polícia Militar é uma das pautas dos críticos do governo de Sebastião Viana. Ao ser perguntado sobre o que acha da acidez da oposição, Viana respondeu: “A oposição vai continuar envenenada. Ela tem o veneno na língua e ela vai continuar fazendo o papel dela. E nós procurando a paz e o trabalho”.

Por outro lado, Viana afirmou que “nenhum governo no Brasil investiu proporcionalmente o que nós investimos nas polícias do Acre. Uma folha de pessoal que saiu de R$ 165 milhões, quando eu assumo, para R$ 507 milhões esse ano. Todos os itens foram fortalecidos: contratação de pessoal, plano de cargo e carreira, a logística das ações e o fardamento das polícias é a última etapa”.

Foram entregues ainda: notebooks; computadores; HD externo; nobreak’s; impressoras; câmeras entre outros equipamentos para o Instituto Socioeducativo (ISE) e também às equipes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar.

Continuar lendo

Destaque 2

Marcus, Jorge e Ney percorrem as regiões de Vila Campinas, Plácido de Castro e Acrelândia

Publicado

em

A campanha da Frente Popular do Acre (FPA) chegou ao Vale do Abunã nesta segunda-feira, 24. A agenda começou com uma caminhada pelas ruas da Vila Campinas. De Campinas, candidatos, militantes e apoiadores seguiram para o município de Plácido de Castro. Participaram da agenda os candidatos Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim.

À noite, os candidatos da FPA participaram de comício no município de Acrelândia. O evento contou com a participação de candidatos ao cargos majoritários e também proporcionais.

O candidato ao senado Ney Amorim lembrou a importância do Município para a economia do Acre. “Acrelândia é grande produtor de banana, de café. Fica aqui o nosso compromisso de apoiar produção rural e a cidade. Contem com a gente”, disse Ney Amorim.

Jorge Viana, também candidato ao senado pela FPA, destacou algumas das ações do Plano de Governo de Marcus Alexandre para o Município. “Acrelândia vai se consagrar como um município da produção, no nosso Plano de Governo está crédito e apoio para os produtores”.

Candidato a governador, Marcus Alexandre começou falando à juventude. “Vocês enchem meu coração de alegria e responsabilidade. Temos um sonho de trazer de volta a universidade para todos os municípios. Vocês terão todo meu esforço e dedicação”, disse Marcus Alexandre.

O candidato a governador lembrou ainda os avanços do município durante os governos da Frente Popular. “Construímos estradas, apoiamos a produção e vamos continuar andando para a frente. Obrigado Acrelândia”, concluiu Marcus Alexandre.

Continuar lendo

Destaque 2

Moradores do Quixadá bloqueiam entrada do terminal pedindo melhorias

Publicado

em

Por quase uma hora o terminal central de Rio Branco ficou bloqueado na entrada e saída por moradores do Quixadá na manhã desta terça-feira (25).

O bloqueio causou tumulto de veículos no centro, além dos ônibus parados devido a quantidade de moradores que aderiram ao movimento. Um vídeo feito por um usuário do transporte público mostra a multidão que tomou conta da frente do terminal impedindo a entrada dos coletivos.

Eles exigiam melhorias na estrada, mais transporte público e ainda melhorias na ponte da região que está em péssimas condições. A movimentação acabou por volta das 07h15. Representantes dos moradores foram ouvidos por representantes da prefeitura.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.