Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vá em paz, Mário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Era um homem bom”. Essa foi a frase mais ouvida sobre Mário Tadashi Yonekura, nesta terça-feira,15, no dia em que amigos  e familiares foram à  cerimônia fúnebre do empresário, na sede da Federação das Indústrias do Acre, na avenida Ceará, em Rio Branco.


No último adeus a Mário Japonês (assim ele era conhecido entre amigos), o padre Manoel recitou, com a participação dos presentes,  o Salmo 15, intitulado “Quem habitará no teu tabernáculo?”, e o evangelho de João em seu clássico capítulo 14, onde Jesus se apresenta como “o caminho, a verdade e a vida”, e garante morada eterna a seus seguidores.

Anúncios


“Louve a Deus porque Deus colocou essa pessoa na sua vida. E você hoje está se despedindo na certeza de que essa pessoa continuará nos seus filhos, em você”, lembrou o líder espiritual em sua mensagem cristã ao se dirigir à dona Neuza, a viúva.


Abraçada ao caixão, Simone, a sobrinha de Mário, fez a homenagem que emocionou a todos: “Você pode ir em paz , pois o seu legado está aqui entre nós. Agora, tio, obrigada e viva em plenitude aí do outro lado”.



Mário morreu aos 63 anos na madrugada desta segunda-feira, 14, em um hospital em São Paulo onde permaneceu 40 dias  após um transplante de fígado.


O engenheiro e empresário deixa esposa e três filhos. Era natural da cidade de Dourados, no  Mato Grosso, e no Acre com outros quatro irmãos atuava no setores madeireiro e da construção civil.


Mário Yonekura foi sepultado às 11h15 da manhã desta terça-feira, no cemitério São João Batista, na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco.


A missa de 7º Dia será celebrada na igreja Santa Inês na próxima segunda-feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido