Menu

Pesquisar
Close this search box.

RBTrans rebate mototaxistas e apresenta números de fiscalizações na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em resposta ao protesto realizado por mototaxistas na manhã desta terça-feira, 15, o superintendente da RBTRANS, Gabriel Forneck, divulgou nota em que rebate as acusações dos profissionais que afirmam a existência de omissão por parte do órgão quanto à fiscalização e combate aos clandestinos, que estariam atuando na capital.


Gabriel Forneck alega que nos primeiros meses de 2018 já foram realizadas 88 operações de fiscalização consideradas rotineiras, sendo que 10 delas foram em conjunto com a PM.

Anúncios


Ele apresentou números de clandestinos autuados e que tiveram o veículo apreendido, confira a íntegra da Nota de Esclarecimento assinada em conjunto com o diretor Operacional da PM, Coronel Atahualpa.


“Vem por meio desta nota esclarecer aos interessados que as operações de fiscalização e combate ao transporte clandestino são realizadas diariamente pelos agentes da RBTRANS em parceria com a PM.


Em 2018 foram realizadas 88 operações de fiscalização (são operações rotineiras), sendo que 10 delas foram em conjunto com a PM. Como resultado dessas operações tivemos 16 transportes clandestinos autuados e apreendidos, 9 permissionários de Moto-Táxi e 1 de Táxi abordado e autuado.


Informamos que as operações diárias continuam sendo realizadas em conjunto com os Batalhões, ordenado pelo Comando Geral de Polícia Militar, enfatizamos que a RBTRANS tem cumprido com o trabalho de fiscalização, mesmo se tratando de uma ação diferenciada, visto que existe a necessidade do flagrante para que haja a autuação”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido