Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo do Acre seleciona estagiários em mais de 10 cursos de nível superior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre está selecionando estagiários em 10 áreas de atuação. O recrutamento está sendo executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e segue até o dia 23 de maio. O informe está no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 14. Os horários são para estágios pela manhã e tarde.


As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente, entregando a documentação abaixo na sede do CIEE, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon, bem ao lado da Malharia Ponto Sem Nó, das 08h às 17h. As dúvidas podem ser tiradas no telefone (68) 3214-3200:

Anúncios


É necessário apresentar, no ato de inscrição: Curriculum Vitae; Cópia RG e CPF; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino; Histórico Acadêmico constando o 2º Semestre de 2017 e; Cópia de Comprovante de Endereço atualizado.


As vagas são para as cidades de Brasiléia, Rio Branco e Senador Guiomard, no seguintes cursos: Administração e Direito, Comunicação Social / Jornalismo, Geografia, Secretariado Executivo, Gestão Hospitalar, Química, Física e Saúde Coletiva. É preciso estar regularmente matriculado a partir do 2º período e ter pelo menos 16 anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido