Menu

Marcus Viana, Emylson Farias, Ney Amorim e Alan; políticos vão à Marcha Para Jesus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vários políticos pré-candidatos nas eleições deste ano compareceram à Marcha Para Jesus, neste sábado, 12, em Rio Branco.


Acompanhado do pastor Agostinho Gonçalves, líder da Igreja Batista do Bosque, o petista Marcus Viana, pré-candidato a governador e seu vice Emylson Farias participam do ato religioso. Também foram ao evento, o pré-candidato ao Senado, presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ney Amorim (PT), o vereador Artêmio Costa, do PSB, e o deputado federal Alan Rick, do DEM.

Publicidade


Marcus Viana e Ney Amorim chegaram a ser anunciados por um dos pastores organizadores do evento. “Todos são bem-vindos aqui”, disse.


O trânsito é lento na tarde deste sábado, 12, no Centro da capital por causa da Marcha Para Jesus, que tem concentração inicial na frente do Palácio Rio Branco, sede simbólica do governo do Estado do Acre.


As 500 igrejas organizadoras do evento esperam pelo menos 60 mil pessoas na marcha. Os cristãos devem sair da Getúlio Vargas e caminhar até o Segundo Distrito. O ato tem encerramento no Estacionamento da Arena da Floresta.



Da Câmara Municipal de Rio Branco estavam presentes os vereadores Roberto Duarte (MDB), Artêmio, do PSB, e Manuel Marcos (PRB), presidente do Legislativo Municipal.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido