Conecte-se agora

Jovem baleado no Calafate morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Emerson Alves da Silva, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado (12), após dar entrada no Pronto Socorro da capital alvejado com pelo menos três tiros. O crime aconteceu na Estrada do Calafate, próximo ao bar onde ele trabalhava como garçom.

Segundo informações de populares, os criminosos estariam em um veículo modelo pampa. Após o crime, eles fugiram tomando rumo ignorado. O jovem foi socorrido por uma unidade Samu. Emerson Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (Dhpp), que na segunda-feira (14), já deverá ouvir testemunhas e familiares para levantar informações sobre a vítima e chegar aos possíveis suspeitos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar, a vítima era homossexual e possivelmente foi assassinado por acerto de contas.

Cotidiano

Buracos na rua causam acidente com motocicletas no bairro Conquista

Publicado

em

Os buracos de Rio Branco não dão prejuízo apenas aos cofres públicos, mas também aos motoristas que além de terem muitos dos veículos quebrados ao passar em buracos, por outros vezes acabam sofrendo acidentes como o registrado na noite de quinta-feira, dia 17, na Rua Fonte Nova, no bairro Conquista.

Ao desviar de um dos buracos da via, que é corredor do transporte coletivo, um motociclista acabou de chocando com outra motocicleta que passava pelo local. Além dos ferimentos, restou aos motoristas, um prejuízo de pelo menos R$ 1,5 mil. É o que conta o condutor Cleomir Souza, de 24 anos.

“Ontem, ao trafegar pela rua da conquista, fui desviar e consequentemente vinha um mototaxi que também estava desviando de um buraco, e a gente acabou colidindo. Eu fraturei a mão, e ele a perna, e inclusive ralou a perna”, conta o motociclista que precisou ser socorrido no meio da rua.

Essa semana, a prefeitura iniciou uma força-tarefa para tapar os buracos das ruas de Rio Branco. Além disso, trabalha para realizar a limpeza das ruas. Acontece que o município quer economizar no tapa-buracos para alcançar mais locais, e os moradores ficam receosos com a qualidade do serviço executado.

Cleomir afirmou ao ac24horas que acionará a prefeitura de Rio Branco na justiça em busca de indenização. “É um absurdo o que acontece. O descaso da prefeitura quase tira a minha vida, mas vou correr em busca dos meus direitos”, disse.

Continuar lendo

Cotidiano

Rio Branco marca no inicio, sofre empate e vai decidir vaga em casa

Publicado

em

O Rio Branco saiu do jogo em Boa Vista na tarde deste sábado (19) contra o Baré com a sensação que poderia ter vencido.

Futebol pra isso o time mostrou em campo. Logo aos 4 minutos, Mateus abriu o placar contra o Baré e naquele momento, parecia que viria a segunda vitoria fora de casa. O time manteve a posse de bola, empurrou o Baré pro campo de defesa e viu o ataque, mais uma vez, perder boas chances criadas.

Com a vantagem no placar, o Estrelão veio pro segundo tempo com a mesma proposta: explorar as jogadas nos contra ataques.
Mas aos 29 minutos da etapa final veio o empate dos donos da casa.

Mineiro cruzou na área, Gabriel saiu mal para cortar e Lucas Hulk ganhou de cabeça para deixar tudo igual, 1 x 1.

Três minutos depois, Mateus Oliveira teve a chance de colocar o Estrelão na frente, mas chutou para fora.

O Rio Branco manteve firme a defesa e segurou o empate fora de casa, chegando aos 8 pontos, um a menos que o lider Manaus que joga segunda feira(21) fora de casa contra o Macapá.

O Estrelão vai decidir a vaga para a próxima fase da série D dentro de casa, próximo domingo, quando recebe o Macapá, na Arena da Floresta.

O time pode chegar aos 11 pontos, e dependendo do resultado do Manaus nos dois jogos que ainda faltam, pode até ficar em primeiro lugar no grupo.

Mas se o time amazonense vencer um dos jogos, garante a vaga como primeiro do grupo, mas o Estrelão entraria para a fase seguinte entre os 15 melhores segundos colocados.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é alvo de tiros no Cadeia Velha e é levado ao PS em estado grave

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (18), um homem identificado apenas como Lucas, vulgo “Curica” foi alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades da Escola São Paulo, no bairro Cadeia Velha.

O criminoso, segundo testemunhas estava sozinho em uma motocicleta modelo Biz e fugiu tomando rumo ignorado após o crime.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionada e o conduziu em estado grave ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e após coletar as informações sobre o crime saíram a procura do suspeito.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.