Conecte-se agora

Jovem baleado no Calafate morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Emerson Alves da Silva, de 27 anos, morreu na manhã deste sábado (12), após dar entrada no Pronto Socorro da capital alvejado com pelo menos três tiros. O crime aconteceu na Estrada do Calafate, próximo ao bar onde ele trabalhava como garçom.

Segundo informações de populares, os criminosos estariam em um veículo modelo pampa. Após o crime, eles fugiram tomando rumo ignorado. O jovem foi socorrido por uma unidade Samu. Emerson Alves da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (Dhpp), que na segunda-feira (14), já deverá ouvir testemunhas e familiares para levantar informações sobre a vítima e chegar aos possíveis suspeitos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar, a vítima era homossexual e possivelmente foi assassinado por acerto de contas.

Propaganda

Cotidiano

Homem invade clínica próximo a Delegacia na Estação e rouba funcionários e clientes

Publicado

em

Um homem armado e a pé invadiu a Clínica Integrada Acreana de Serviços Psicológicos (Ciasp) localizada na Avenida Nações Unidas nas proximidades do Detran no Bairro Estação Experimental e anunciou um assalto. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

Usando uma calça de Jean azul e uma blusa longa de cor cinza o criminoso entrou na clínica rendeu os funcionários e exigiu tudo de valor que houvesse com as vítimas.

Segundo relato feito à polícia, o bandido portava arma de fogo e proferia ameaças de morte o tempo inteiro.

O assalto durou cerca de 3 minutos. Os criminosos levaram dinheiro, celulares, carteiras com documentos, entre outros objetos. Após o crime o assaltante fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características do criminoso e saíram em busca de prendê-lo, mas não foi encontrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Continuar lendo

Cotidiano

Concurso da Universidade Federal do Acre para cargos técnicos ocorre no domingo

Publicado

em

No próximo domingo, 31, serão realizadas, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, as provas do concurso público para técnico-administrativos em educação da Universidade Federal do Acre (Ufac). A lista completa com os locais de realização das provas encontra-se disponível no site da Ufac.

A comissão organizadora do certame lembra aos candidatos que as questões objetivas para todos os cargos serão aplicadas no turno da manhã, das 8h às 12h, horário local. A orientação é para que os candidatos apresentem-se no local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Em Cruzeiro do Sul, as provas serão realizadas no campus Floresta. Na capital, haverá aplicação do concurso no Instituto Federal do Acre (Ifac), campus do Xavier Maia; União Educacional do Norte (Uninorte); e campus-sede da Ufac.

O concurso oferece vagas para os cargos de assistente em administração, técnico em agropecuária, técnico em telecomunicação, economista, engenheiro civil, estatístico, médico, músico, psicólogo e tecnólogo em construção civil

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.