Conecte-se agora

Altaneira Abre matriculas para o curso de aeromoça/comissário de voo

Publicado

em

A Altaneira Escola de Aviação Civil está com as matrículas abertas para o curso de aeromoça/comissário de voo em Rio Branco. A escola de aviação civil com sede na Capital do Acre é a primeira homologada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

As aulas terão início no dia 11 de junho e as vagas são limitadas. As aulas acontecerão nos dias de segunda, quarta e sexta- feira, das 18:30 às 22h, e a duração é de quatro meses. A Altaneira realizou o sonho de Arycso Alves de ser piloto. Ele fez o curso no Acre e foi um dos aprovados no exame da Anac.

Quem também realizou o sonho de ser comissário de voo foi o aluno Carlos Vianna, que foi aprovado na banca da Anac e agora poderá ocupar desempenhar a função em uma empresa aérea.

O sonho dos jovens acreanos de trabalhar na aviação nunca esteve tão perto. A escola oferece pagamento facilitado no cartão e no boleto bancário. Os interessados podem se informar pelos seguintes contatos: Telefone: 68 2102-7000 – WhatsApp: 68 9 9978-8052. Ou pelo site: www.altaneiraaviacao.com – e-mail: [email protected]
A escola funciona na rua Francisco Mangabeira, 23, Bosque. Próximo ao campo do Vasco. Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/AltaneiraAviacao/ .

Propaganda

Cidades

Acreano de 73 anos está hospitalizado em Manaus e procura família no Acre

Publicado

em

Há mais de 15 anos, desde que foi morar em Manaus, no Amazonas, que o idoso Alcir Moraes de Holanda, conhecido como “Acreano”, de 73 anos, perdeu o contato com sua família que reside em Rio Branco. Há várias semanas, ele está internado no hospital Francisca Mendes, na capital do estado vizinho, onde está submetido a um tratamento cardíaco.

Seu Alcir foi para Manaus solteiro, lá conheceu sua esposa e durante todo esse tempo vive acompanhado apenas da mulher e de duas filhas. Nem ele, nem a esposa possuem telefone celular, por isso, Luciana Vidal, amiga do casal, que também reside em Manaus, decidiu procurar o ac24horas na tentativa de encontrar os familiares de ‘Seu Alcir’ no Acre.

Luciana diz que o acreano é aposentado e está numa situação difícil. “Estou numa busca constante há vários dias porque ele não tem nenhum familiar aqui, eu e meus pais somos os únicos parceiros dele aqui em Manaus”.

Ajuda

A mulher explicou que já entrou em contato com a assistência social de Rio Branco, com representantes da secretaria de Direitos Humanos no Estado e, mesmo assim, ainda nenhum sinal de ajuda por parte do poder público.

O idoso informou que possui duas irmãs que moram em Rio Branco, chamadas: Alcianira Moraes de Holanda e Alcinir Moraes de Holanda – esta tinha uma loja chamada ‘Ceará’, localizada no Bairro Quinze. Ele ainda fala de uma prima, camada Cleide Pereira Cavalcante, mas não lembra o bairro onde a mesma morava.

Luciana pede para quem conhecer uma das irmãs de Seu Alcir, que entre em contato pelos números (92) 98443 – 8437 ou (92) 99305 – 2048.

Continuar lendo

Cidades

Placas colocadas na BR-317 tem data vencida

Publicado

em

Às placas com detalhes das obras de recuperação e restauração da BR-317 colocadas pelo Dnit ao longo da estrada estão com a data de início vencida, ou seja, em 11 de dezembro de 2018.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.