Conecte-se agora

Altaneira Abre matriculas para o curso de aeromoça/comissário de voo

Publicado

em

A Altaneira Escola de Aviação Civil está com as matrículas abertas para o curso de aeromoça/comissário de voo em Rio Branco. A escola de aviação civil com sede na Capital do Acre é a primeira homologada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

As aulas terão início no dia 11 de junho e as vagas são limitadas. As aulas acontecerão nos dias de segunda, quarta e sexta- feira, das 18:30 às 22h, e a duração é de quatro meses. A Altaneira realizou o sonho de Arycso Alves de ser piloto. Ele fez o curso no Acre e foi um dos aprovados no exame da Anac.

Quem também realizou o sonho de ser comissário de voo foi o aluno Carlos Vianna, que foi aprovado na banca da Anac e agora poderá ocupar desempenhar a função em uma empresa aérea.

O sonho dos jovens acreanos de trabalhar na aviação nunca esteve tão perto. A escola oferece pagamento facilitado no cartão e no boleto bancário. Os interessados podem se informar pelos seguintes contatos: Telefone: 68 2102-7000 – WhatsApp: 68 9 9978-8052. Ou pelo site: www.altaneiraaviacao.com – e-mail: altaneiraaviacao@gmail.com . 
A escola funciona na rua Francisco Mangabeira, 23, Bosque. Próximo ao campo do Vasco. Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/AltaneiraAviacao/ .

Propaganda

Cidades

Árbitro paulista comanda Atlético x Globo/RN no próximo domingo

Publicado

em

O departamento de arbitragem da CBF escalou um trio paulista para o jogo em que o Atlético Acreano vai receber o Globo/RN, no próximo domingo (22) no estádio Florestão, em Rio Branco.

José Cláudio Rocha Filho (CBF), será o árbitro principal auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo, também de São Paulo.

O acreano Fábio Santos será o quarto árbitro e Gilsomar Lopes o observador.

Líder do grupo A, o Atlético tem 26 pontos e precisa se recuperar da goleada sofrida no último domingo, fora de casa, para o Juazeirense.

O potiguar luta contra o rebaixamento, tem 18 pontos, dois a mais que o Salgueiro, primeiro time do Z2.

A partida está marcada para às 17h.

Continuar lendo

Cidades

Homem executado na Cidade do Povo era responsável por um homicídio

Publicado

em

Victor Vasques, de 20 anos, encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18), em uma residência localizada na Quadra 06 da Cidade do Povo, tinha um mandado em aberto também pelo crime de homicídio, informou o delegado, Rêmulo Diniz.

O delegado conseguiu essa informação durante os procedimentos investigativo iniciados assim que foram acionados para a ocorrência. Na casa onde ele e a companheira, Maria Valdirene, foram encontrados mortos, a polícia também achou produto entorpecente o que pode associá-los ao tráfico de drogas. A motivação ainda está sendo apurada.

Durante o processo de investigação no local, a polícia ainda conseguiu prender em diligências na Cidade do Povo três pessoas, sendo um com mandado de prisão em aberto, um maior e um menor com uma pistola nove milímetros mesmo calibre encontrado na cena do crime. Eles foram encaminhados até a delegacia para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

Continuar lendo

Cidades

Transporte público funcionará até às 3h da madrugada nos dias da Expoacre

Publicado

em

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) informou ma manhã desta quarta-feira, 18, que já definiu as estratégias e ações de trânsito para a Expoacre 2018, que acontece de 01 a 5 de agosto. Entre as mudanças, destaca-se os locais de parada de ônibus, rondas e interdições, afim de reforçar a segurança no trânsito e garantir um acesso mais seguro ao Parque de Exposições.

Nos dias do evento, barreiras de circulação e proteção para os pedestres serão instaladas para garantir que a travessia da via seja feita exclusivamente pela faixa de pedestres. Além disso será intensificado as fiscalizações em conjunto feito pela RBTRANS, BPTRANS e DETRAN, a fim de coibir a condução de veículos por motoristas alcoolizados.

O transporte público coletivo funcionará até às 3h da manhã. Veja as opções de transporte para Expoacre

Ônibus – Para facilitar o acesso ao parque de Exposições a frota do transporte público estará funcionando normalmente, as linhas que vão para o Parque funcionarão até as 3h da madrugada;

Mototáxi – O Sindicato dos Mototaxistas garante que estarão circulando aproximadamente 400 profissionais até o fechamento dos portões do Parque;

Táxi – O Sindicato dos Taxistas estima que mais de 500 taxis estarão à disposição da população durante as cinco noites de festividade.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.