Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tatuador ex-presidiário é assassinado a tiros em sua casa no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tatuador Cristiano Campos da Silva, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (11), em sua residência, localizada Travessa Flamengo, no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações de populares, a vítima seria ex-presidiário. Cristiano Campos foi abordado por dois homens que chegaram em sua residência com o pretexto de que queria trocar um celular em uma tatuagem.

Anúncios


Ele foi alvejado com dois tiros, sendo um nas costas e outro na cabeça. Cristiano Campos morreu no local antes de receber atendimento. Os criminosos fugiram em uma motocicleta rumo a BR-364.


Mas em uma ação rápida da Polícia Civil eles foram presos em flagrante. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo da vítima encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).


Tentativa de Homicídio


Uma tentativa de homicídio também aconteceu na tarde desta sexta-feira nas proximidades do Terminal Urbano, no Centro da capital. A vítima foi identificada apenas como “Mandin”.


Ele levou várias facadas e foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital em estado grave. O criminoso se evadiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido