Menu

Pesquisar
Close this search box.

Socorro Neri visita Mercado Aziz Abucater e anuncia obra de reforma dos boxes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita Socorro Neri visitou nesta sexta-feira, 11, as pensões do Mercado Aziz Abucater. A agenda marcou a entrega da obra de reforma dos boxes dos 42 permissionários que vendem alimentação no local. Acompanhada pelo vereador José Carlos Silva, o Juruna e pela equipe da Secretaria de Agricultura e Floresta (SAFRA), a prefeita conferiu a qualidade do trabalho realizado e ouviu os permissionários.


Dona Lourdes Santana falou da satisfação de trabalhar num ambiente melhor. “Meu box está mais bonito, muito melhor para trabalhar. Digo aos fregueses venham logo porque eu já estou de cassa nova”, disse dona Lourdes, que há mais de dez anos vende comida caseira em uma das pensões do Aziz Abucater.

Anúncios


“É uma alegria perceber que os permissionários estão muito satisfeitos com a obra aqui realizada. E quem ainda não veio, precisa vir prestigiar esses novos empreendimentos”, disse Socorro Neri.


Localizado no centro de Rio Branco, o Aziz Abucater, assim como os demais mercados públicos da capital, tem recebido atenção especial da gestão municipal.  A área externa do local onde estão instaladas as pensões foi reformada no início do primeiro mandato do ex-prefeito Marcus Alexandre. Um antigo lixão foi eliminado, e a área transformada em espaço comercial.  A reforma atual permitiu padronizar e modernizar as pensões que funcionam no mercado.


O vereador “O trabalho ficou bonito, temos aqui um ambiente bom para as pessoas circularem se alimentarem”, destacou o vereador Juruna.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido